POUSADA LA BONITA: UM LUGAR ESPECIAL NA PRAIA DE BAÍA FORMOSA, LITORAL SUL DO RIO GRANDE DO NORTE






Um oásis de paz, tranquilidade e natureza preservada, diz no folder da pousada La Bonita, no coração da praia de Baía Formosa, no litoral sul do Rio Grande do Norte, e isso realmente é a pura verdade.
Eu e minha amiga Maria fomos conhecer a pousada na sexta-feira(10). Na chegada , uma surpresa. Do lado de fora muito colorido nas paredes e do lado de dentro, muitas surpresas, o lugar lindo, especial, aconchegante com uma beleza inigualável, e quem fica no comando o espanhol Ernesto Martin Ferro que nos recebeu calorosamente bem como sua gerente Regina, uma espanhola animada e super simpática.
E então fomos conhecer a pousada. São 16 chalés, simples, standart, suites .. E ficamos deslumbradas com a beleza, com a decoração, com os minimos detalhes,um lugar para se ir a dois para namorar muito e curtir. De frente para o mar, ficamos numa suite linda com direito a banheira hidromassagem...
Fomos a praia para ver o visual da bela praia frequentada por muitos surfistas.. Depois um bom banho na piscina da pousada. A tarde um passeio de buggy até Sagi, passando pela lagoa famosa da Coca-cola com direito a banho. E mais, parada em bar rústico com direito a petisco de camarão, peixe, uma cerveja geladinha e uma boa cachaça de canela, uma delicia...

E a noite fomos recepcionadas por Ernesto que nos preparou um jantar exclusivo com direito a cioba especial, made in chef karen, acompanhando o vinho "Carmem".Uma noite agradável com bons papos e uma sintonia imensa. Para saberem,o reveillon está lotado.. Mas, pode garantir sua reserva para janeiro,apesar da procura intensa. A pousada, segundo Ernesto muito procurada por paulistas que descobrem este paraiso.

anote: Pousada La Bonita
rua Francisco Fernandes Freire,361
Baia Formosa-RN
info@pousadalabonita.com
www.pousadalabonita.com
tel(84)3244-2056
(84)9172-9029

Comentários