Jardins é a melhor opção de estada para quem visita São Paulo




Pensa em viajar para São Paulo e ficar em um local que nunca sai de moda? Uma das melhores escolhas de hospedagem na cidade é o Quality Suites Imperial Hall, uma das 15 unidades administradas pela Atlantica Hotels International na capital paulista.



Uma estada no empreendimento garante localização privilegiada. A unidade está próxima dos badalados restaurantes, cinemas e teatros da região da Paulista. Situado praticamente na esquina da Rua Oscar Freire com a Rua da Consolação, o empreendimento está a poucos passos de lojas afamadas internacionalmente, como as das grifes Armani, Calvin Klein, Channel, Diesel, Dior, Iódice, Luis Vuitton e Marc Jacobs.



Até 31 de janeiro de 2011, quem pretende aproveitar as férias em São Paulo poderá conhecer os produtos mais sofisticados do País na Daslu Summer House. A filial temporária da famosa loja Daslu fica ao lado do empreendimento. Além das opções de compra, o espaço possui bar com programação musical variada. O local reúne gente jovem com o status de socialites, top models, empresários, estilistas e afortunados.



O Quality Suites Imperial Hall oferece diária de fim de semana de R$ 256, mais taxas, válida até o final de fevereiro. Café da manhã, uma vaga de estacionamento e internet banda larga são cortesias. Depois das compras e badalação, pode-se relaxar na cobertura de 200 m², com piscina e vista privilegiada da metrópole. O empreendimento conta ainda com apartamento exclusivamente feminino e o sabor da culinária francesa no tradicional restaurante Marcel.

Comentários