GRUPO GUARARAPES INAUGURA TEATRO RIACHUELO EM NATAL- MENSAGEM PARA NEVALDO ROCHA

Caro sr. Nevaldo Rocha

Não nos conhecemos pessoalmente, mas já vi várias vezes o senhor caminhando cheio de segurança nos corredores do shopping Midway Mall, em Natal, do qual o sr. é o dono e eu adoro o Midway.Frequento direto o shopping, aliás desde o inicio quando foi inaugurado, já fui a várias inaugurações de lojas,enfim.. Recebo noticias da assessoria do Midway, pois sou jornalista de turismo, do Jornal de Hoje, onde assino coluna de turismo toda sexta, tenho blog, escrevo em revistas nacionais sobre turismo do RN, e sou assessora de imprensa de vários hotéis.

Tenho que parabenizar por ter construído o shopping Midway Mall, um orgulho para todos que moram em Natal.. Fico muito triste somente, porque eu como jornalista que divulgo tanto a cidade e o RN a nivel local e nacional, não fui convidada para um evento tão importante quanto a inauguração do Teatro Riachuelo, agora na quinta-feira(09), que sem dúvida será um marco importante para Natal, onde toda a sociedade de Natal, além de inumeros jornalistas estarão presentes.

Mas o que é horrivel saber, que uns jornalistas foram convidados, e nós que somos de turismo não fomos convidados.Lamentável um episódio como este, já que como jornalista de turismo, eu divulgo todo final de semana os eventos da cidade, tais como shows, peças de teatro, novos restaurantes, bares,etc.

O senhor como deve ter mil assessores, não faz idéia de que tipo de coisas podem acontecer. Mas convidar uns e não convidar outros jornalistas onde numa cidade que todos se conhecem e todos divulgam, é terrivel. E principalmente nós que divulgamos o turismo. Teatro é cultura, é turismo!

Mas, independente desejo ao senhor muito sucesso. Sei toda sua história, pois tenho amigas da minha mãe que contam como o senhor começou, como o senhor é uma pessoa simples. Um dia quando cruzar num dos andares do Midway vou me apresentar e cumprimentá-lo .

Acredito que o sr. dê importância ao turismo, afinal o turismo é a principal atividade econômica do Estado. Pois é, somos nós jornalistas de turismo que levamos o RN para a mídia. Somos nós que escrevemos e colocamos o RN na vitrine, e eu por exemplo escrevo em jornais especializados e revistas a nivel nacional.

Fico muito desapontada por não estar na inauguração deste importante evento em Natal..Mas desejo que falhas como estas sejam corrigidas para evitar constrangimentos na cidade.

Cristina Lira
Jornalista
MTB DF 00990 JP
Natal-RN

Comentários