UM PARAISO CHAMADO GRAND PALLADIUM IMBASSAI RESORT & SPA






A receptividade do grupo espanhol Fiesta é tudo. Muita simpatia dos colaboradores que fazem o Grand Palladium Imbassai resort & Spa. Na chegada a alegria em receber do povo baiano..a maioria da região. Lembro do camareiro que levou minha mala e quando abri a porta, vi uma outra bolsa de viagem, e por sinal muito linda, e disse a ele " Aqui já tem outro hóspede", e ele me disse, não senhora, esta bolsa é um presente para a senhora...Nossa, uma emoção só, e com a minha curiosidade resolvi abri e mais surpresa tive, um lindo boné do resort e mais uma caixa presente do SPA, com um spray para travesseiro ( cheirosissimo) um sachê e um bloquinho,coisa básica para um jornalista, adoreiiiiiiiiiiii, valeu!. Mas um detalhe, somente as mulheres receberam os brindes de dentro da bolsa, e os homens morreram de ciúmes.

Uma recepção calorosa aos convidados que foram passar o final de semana especial no Grand Palladium, com tudo All inclusive. E eu que sonhava em levar meu lap top na hora de embarcar, tive que deixar, resolveu não funcionar,, e fiquei lá sem o meu lap top, em compensação usave quando conseguiá os computadores do lobby... Tambem precisei de um adaptador para o carregador da bateria da máquina e os "três mosqueteiros", ou seja os tres jovens da informática que andavam para cima e para baixo com um lap top a procura de sinal da internet, que foi colocado em todo o empreendimento quebraram este galho para mim. Equipe de dez estes colaboradores. Em primeiro lugar o cliente!.. Parabéns!

Comentários