RN EM FESTA, O POTIGUAR FERMI TORQUATO FOI ELEITO HOJE EM BRASILIA PRESIDENTE NACIONAL DA ABIH PARA UM MANDATO DE TRES ANOS


Fermi Torquato,nasceu em Natal, tem 48 anos, é formado em Engenharia Civil e tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e pelo ISCTE/INDESG, de Lisboa. Recentemente, cursou Inglês para Executivos em Cicinnati (EUA), no Cincilínguas. Foi eleito hoje (24) em Brasilia presidente nacional da ABIH. Sua chapa conquistou 47 votos contra 42 . O maior desafio segundo ele, que falou com exclusividade para esta jornalista, é mudar o modelo de gestão da ABIH. "Vamos fazer um grande conselho deliberativo", disse ele. Emocianado, mas muito humilde e sempre simpático, Fermi pretende entre suas ações qualificar a mão de obra na hotelaria, que alias já vem sendo feita em relação a dois grandes acontecimentos, a copa do mundo de 2014 e as olimpiadas de 2016, e no crescimento do turismo interno.

Ele entende este processo importante onde a hotelaria nestes ultimos 15 anos teve grande impulso, sendo considerada principal atividade econômica do país. O mandato de tres anos, de 2011 a 2013.

Comentários