Profissionais renomados integram o quadro do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa




Próximo ao início da alta temporada, hotel completa a equipe que

ajudará a manter o resort 5 estrelas impecável.



O quadro de profissionais no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, primeiro empreendimento no Brasil da marca Palladium Hotels & Resorts, pertencente à rede espanhola Fiesta Hotel Group, já totaliza 594 pessoas. Desses, 470 são da região de Mata de São João, na Bahia. A idade média dos profissionais é de 29 anos, e 43% do quadro total é composto por mulheres.



Para manter um resort de 57 mil metros quadrados divididos entre onze prédios, cinco restaurantes, dez bares, piscinas, quadras e spa, com atividades e eventos, são necessários colaboradores renomados, que saibam e gostem de lidar com pessoas e ajudem o hóspede a viver a experiência Palladium.



Alguns nomes que ajudam o Grand Palladium Imbassaí a oferecer serviços de qualidade são:





Felissa Barral, diretora adjunta. Atuou no mesmo cargo pelo Palladium Vallarta Resort & Spa e no Grand Palladium Riviera Resort & Spa, ambos no México. Felissa tem como desafio ajudar o Grand Palladium Imbassaí a se posicionar como o melhor hotel all inclusive da Bahia e do Brasil.


Jesus Zalvidea é o diretor de Alimentos & Bebidas do hotel. O cargo é de suma importância, num resort que trabalha com o sistema all inclusive de luxo. Zalvidea já trabalhou na rede Meliá e atuou como coordenador de qualidade, meio ambiente e prevenção de riscos.




Aílton Teixeira Barbosa é diretor de Recursos Humanos. Barbosa tem ampla experiência em hotelaria. São 23 anos de atuação divididos entre grandes redes, como Bahia Othon Palace, Hotelaria Accor Brasil, Sauipe Hotels & Resorts e Iberostar – Praia do Forte. “Acredito na expansão do grupo Fiesta no País e na América Latina, com colaboradores assumindo papéis de destaque, pois temos pessoas com muita experiência em nosso quadro de colaboradores”, declara.

FOTO : Adilson Rizerio Gonçalves é gerente de Pessoal. Já atuou como coordenador de recursos humanos no Sauípe Hotels & Resorts, assistente de pessoal no Hotel Sofitel de Salvador, entre outros. Gonçalves espera atender plenamente aos anseios dos clientes internos, valorizando assim o atendimento e a excelência para o cliente externo, através de políticas de RH que visem a satisfação plena do colaborador e da empresa.


Sinaldo de Jesus Pinto é sub-chefe de Cozinha. “Apesar de já ter participado da equipe de abertura dos Hotéis Superclubs e Iberostar, participo da equipe do Fiesta Hotel Group como se fosse o primeiro, porque a experiência é diferente no cargo, número de habitações e estrutura do Departamento”, conta o profissional.

Jozef Theresia M. Petrus é o maitre do empreendimento. Foi eleito o melhor Maitre da Bahia em 2006 e responsável pelo melhor cardápio de vinhos no mesmo ano, pela Revista Gula. Petrus possui fluência em cinco idiomas - Português, Espanhol, Francês, Alemão e Holandês. Está pronto para trabalhar duro e garantir a satisfação dos hóspedes nas melhores harmonizações.


Roque Nascimento dos Santos é chefe de bares. São ao todo 11 bares no resort - cada um com suas características próprias. Sua experiência profissional inclui os cargos de maitre de um restaurante internacional, preparação de alimentos, degustador de vinhos e elaboração de drinks.


Roberto Fernandes Pereira é o II Maitre. Sua função é auxiliar Petrus e orientar a equipe para executar um trabalho com níveis de excelência. Já atuou como supervisor de restaurantes nos hotéis Gungaporanga Hotel e no Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort.


Marcelo de Jesus Rodrigues é chefe de Steward. Graduado em Logística, tem experiência de mais de 10 anos na hotelaria, consolidada na rede Marriot. Rodrigues conta que trabalha arduamente para desenvolver a operação e mostrar aos hóspedes o melhor produto da Costa dos Coqueiros.


Monica Rua Fernandez é assistente de Contabilidade. Formada em Administração de Empresas, tem experiência na área financeira e participou da abertura e operação de outros dois hotéis da rede Fiesta Hotel Group: o Palladium Riviera Maya e o Palladium Vallarta.


Andrea Mafra é Governanta. Experiente na função, já atuou na Governança no Natal Grande Hotel, Starfish Resort e no Clube Med de Itaparica. Andrea espera ajudar no aprendizado de sua equipe – formada principalmente por jovens treinados pelo programa de capacitação do Instituto Imbassaí, e ajuda-los no processo de amadurecimento profissional.

Maria Verônica Fuentes Breitler é supervisora de Telefonia. Trabalha na função há 14 anos, e já atuou na Costa do Sauipe Hotel & Resorts e no Sofitel Costa do Sauípe. Maria Verônica diz que sua meta no Grand Palladium é “ter uma equipe completa e treinada, com pessoas experientes, formação escolar, conhecimento de idiomas, pró-ativos, com vontade de vencer todos os desafios.”

Luiz Gustavo Couto de Jesus é assistente de almoxarifado. Antes de entrar para a equipe do Grand Palladium, Jesus trabalhou no Hotel Marriot da Costa do Sauípe, em funções semelhantes. Tem como alvo “fazer um serviço impecável, surpreender as expectativas dos clientes internos e externos e ajudar a fidelizar a marca Palladium na Bahia e no Brasil.”

Bruno Eduardo M. Araujo trabalha como assistente de compras. Tem formação em Hotelaria e MBA em Logística e Operações. Já atuou no Tivoli Ecoresort da Praia do Forte. “As expectativas são muitas, em se tratando da grandeza e do empenho de todos do grupo para a construção deste empreendimento.”, diz.


Márcio Alessandro Nascimento é coordenador de Qualidade. Atuou na mesma função no RIU, em Porto de Galinhas e no grupo GOS Resorts. “Tenho a certeza de que o Grand Palladium se tornará padrão de qualidade e sofisticação, e ajudará a impulsionar a economia da região, como também será reconhecido pelas suas iniciativas em qualificação de mão-de-obra e responsabilidade ambiental social.”, prevê.


Mirela Mora é coordenadora do serviço ao hóspede e Relações Públicas do resort. Já trabalhou no Gungaporanga Hotel, no Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort e no Panticosa Resort, na Espanha. Mirela garante que eficiência, amabilidade e comprometimento são o lema de sua equipe.



Sobre o Palladium Hotels & Resorts

O Palladium Hotels & Resorts (a marca all inclusive de luxo do Fiesta Hotel Group) atualmente possui e opera 15 hotéis e resorts no Brasil, República Dominicana, Jamaica, México e Espanha. A marca Palladium Hotels & Resorts (Palladium, Grand Palladium e The Royal Suites by Palladium) é caracterizada por sua filosofia de oferecer um alto padrão de qualidade nos produtos e serviços e um excelente custo-benefício. Com mais de 40 anos de experiência, o Fiesta Hotel Group está também presente na Espanha e Sicília (Itália) com outras marcas como Ayre Hoteles, Fiesta Hoteles & Resorts e Mallorca Rocks Hotel. O Fiesta Hotel Group pertence ao espanhol Groupo Empresas Matutes (GEM).

Para maiores informações, acesse www.fiestahotelgroup.com.

Comentários