LAN inicia operação em mais uma cidade do Brasil, ligando Foz do Iguaçu a Lima

O novo voo integra o mais amplo circuito turístico da América do Sul que a companhia

passa a operar, a partir de janeiro próximo, contemplando também os destinos: Ilha de Páscoa e Cusco



A partir do próximo dia 16 de janeiro, a LAN Airlines dará início à operação de uma nova rota, que ligará Foz do Iguaçu (Brasil) a Lima (Peru). O novo voo terá quatro frequências semanais: às terças, quartas e sextas-feiras e aos domingos. Na ida, parte de Foz do Iguaçu às 19h35 e chega a Lima às 21h40. Na volta, sai às 12h45 e aterrisa às 18h35.

Em Lima, o passageiro terá à disposição conexões para 13 destinos domésticos: Cusco, Arequipa, Juliaca, Puerto Maldonado, Trujillo, Chiclayo, Piura, Tarapoto, Iquitos, Tacna, Tumbes, Cajamarca e Pucallpa. E para outros destinos internacionais como Miami, Los Angeles, Nova York e San Francisco (Estados Unidos); Cidade do México e Cancun (México) e Punta Cana (República Dominicana). Poderá, ainda, a partir de Lima, voar para Galápagos, via Quito (Equador).

Também em janeiro, a partir do dia 6, a companhia passará a oferecer voos entre Lima e Ilha de Páscoa, com duas frequências semanais, às quartas-feiras e aos domingos. Com os novos voos, os visitantes provenientes da Europa e dos Estados Unidos poderão chegar a Ilha de Páscoa numa viagem mais curta. Pela primeira vez a ilha será conectada a outro país da América do Sul.

Mais informações: 0300 788 0045 (para passageiros), 0300 789 0045 (para agências) –www.lan.com / www.oneworldalliance.com





Sobre a LAN

LAN Airlines é uma das companhias aéreas líderes da América Latina no transporte de passageiros e carga. A empresa serve cerca de 70 destinos no mundo, através de uma extensa rede que oferece ampla conectividade dentro da região, unindo a América Latina com os Estados Unidos, Europa e o Pacífico Sul. Através de diversos acordos de códigos compartilhados, a LAN Airlines e suas afiliadas servem, adicionalmente, outros 70 pontos internacionais.

Comentários