DEZ MOTIVOS PARA VOCE VISITAR O GRAND PALLADIUM IMBASSAI RESORT & SPA






E então, já agendou suas férias?. Para quem ainda não sabe, a região Nordeste ganhou um novo resort, o Grand Palladium IMbassai resort & SPA, localizado a 50 minutos do aerporto internacional Eduardo Magalhães de Salvador. Inaugurado oficialmente no dia 04 de novembro, com a presença de convidados, entre os quais, autoridades, imprensa, agentes de viagens, operadores. Se voce está pensando em viajar, a dica é visitar o Grand Palladium Imbassai resort.
Como convidada pelo grupo para participar da inauguração oficial e de um final de semana maravilhoso no resort, posso então apontar dez motivos para estar no Grand Palladium.
1-Simpatia dos colaboradores ( de todos os funcionários, da camareira ao diretor geral),2-Beleza incomparável, 3-Originalidade, 4-Conforto de dez, 5- Gastronomia excelente,6-Piscinas magníficas, 7- O banheiro um luxo, com direito a mousse de banho na banheira e balança para avaliar se está comendo bem ou mantendo a dieta (coisa dificil para todos), 9-SPA e seus diferenciais, desde da massagem, ao circuito das águas, ( imperdível, imagine a noite!),10- Diversão no teatro, boate com música anos 60,70,80 que deixa qualquer um maluco para dançar.. Os motivos vão além de dez . São muitos motivos para conhecer o curtir o Grand Palladium Imbassai resort. Esperimenta dar um pulinho lá!.A diária hoje entre R$300,00 a R$400,00 com direito ao sistema All Inclusive, ou seja voce passa o dia comendo, curtindo, vivendo com muita alegria. Começando pelo café da manhã, no restaurante Agdá com uma variedade de frios, frutas, sucos, pães, assados, grelhados, fritos, cozidos. Para todos os gostos e para todas as idades..Tudo uma delicia.. E olhe, eu nem procurava a balança , pois comi além, e voltei com uns quilinhos a mais.. Mas, vale a pena experimentar tudo..O chef Manoel, um mexicano, nem tive oportunidade de conhecê-lo, mas imagino que deve ser de mão cheia, treinando toda a equipe para receber bem o hóspede com tantos quitutes.

Comentários