CVC LANÇA CAMPANHA NACIONAL COM TARIFAS ESPECIAIS PARA ALUGUEL DE CARROS

Maior operadora das Américas e uma das líderes mundiais em locação de automóveis anunciam preços promocionais a partir de 10 pagamentos de R$ 8,90


Nesse sábado (27), a CVC lança campanha de descontos ao consumidor, com tarifas e condições especiais exclusivas para o aluguel de carros da frota em todo o território nacional, além de América do Sul, Estados Unidos e Europa. Os clientes poderão alugar um veículo individualmente ou atrelado à reserva de hotéis e passagens aéreas, em qualquer uma das lojas da operadora no País ou na rede formada por 8.000 agentes de viagens credenciados.

As tarifas estão mais em conta que o tarifário tradicional, com preços a partir de 10x sem juros de R$ 8,90*, já com taxas, proteções e quilometragem livre, oferecendo conforto, comodidade e segurança ao consumidor. Esse preço promocional refere-se à locação de um veículo categoria popular, para utilização em diferentes localidades do Brasil, durante a baixa ou alta temporada. A promoção será realizada por tempo indeterminado, e é válida somente para veículos da frota Avis Rent a Car.

Preços especiais também foram formatados para o aluguel de veículos das categorias intermediário e luxo, e para locações que envolvam serviços opcionais.

A iniciativa será divulgada neste final de semana em uma campanha publicitária, que contará com a veiculação nacional de um comercial de TV, anúncios em jornais, revistas, rádios e ações de merchandising em diversos programas esportivos de televisão.

Informações em www.cvc.com.br/alugueldecarros.

Comentários