Tem novidade no cardápio do Real Botequim de Natal


Uma mistura de filé de linguado, tomate cereja, azeitonas pretas e aroma de manjericão compõem o prato “Linguado à Malfitana”, a mais nova delícia que está no cardápio do Real Botequim. Criado pelo chef Romildo de Sousa, o linguado é uma espécie de peixe que não é vendido em Natal, e que Romildo traz especialmente de Recife para ser apreciado pelo público natalense.

“É um prato leve, colorido, e que irá diferenciar nossas opções. Nós estamos incrementando o cardápio para deixar o cliente com mais opções”, diz Romildo. Além do filé de peixe com tomate cereja e azeita, a dica do chef é acrescentar arroz de camarão ao prato. O “Linguado à Malfitana” também será incluído no cardápio do Real em Mossoró. O prato é servido para uma ou duas pessoas, sendo R$ 22,90 para uma pessoa e R$ 31,90 para duas pessoas.

Mas essa não é a única novidade que chega ao Real, já que após 45 dias de licença, o chef Romildo de Sousa e o maître Samuel Silva estão voltando ao Real Botequim de Natal para melhor servir seus clientes.



Serviço:

Endereço Natal: Shopping Cidade Jardim

Bairro: Capim Macio

Telefone: 3217-8999 / 3217-8375

Horário: 11h30 / último cliente



Endereço Mossoró: Av. Rio Branco, Praça de Convivência.

Fone: (84) 3314- 3999.

Horário: 11h30 / último cliente

Comentários