RODADAS DE OPORTUNIDADES 38º CONGRESSO BRASILEIRO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS

AGENTE & CLIENTE: a melhor relação
Nos dias 21 e 22 de outubro, das 9h30 às 12 horas, nove seminários
diários e simultâneos colocarão os agentes frente a frente com
empresários de vários segmentos da cadeia produtiva do turismo com
um único objetivo: fidelizar as relações com o cliente final e concretizar
novos negócios. Escolha os temas de sua preferência e programe-se.
PROGRAMAÇÃO DIAS 21 E 22
Welcome coffee
Início das Salas Temáticas
9h30
10h00
Não é necessário a inscrição previa
para assistir às palestras. As vagas são
limitadas e preenchidas por ordem de
chegada.
Sala Temática – Cruzeiros Marítimos
Cruzeiros Maritimos - A bola da vez
Um dos grandes sonhos de consumo do público brasileiro são os
cruzeiros marítimos. Sua agência está capacitada a prestar um bom
atendimento para esse consumidor? São muitas as especificidades
deste produto e com grandes possibilidades de retorno financeiro para
sua agência. Participe de um treinamento ministrado por empresas
líderes deste segmento.
Veja abaixo os temas de cada rodada.
Rodadas simultâneas, repetidas nos dias 21 e 22
Sala
203/A
Sala Temática – Corporativo
O que saber sobre o cliente corporativo?
Entenda o funcionamento do mercado corporativo por meio de
experiências exitosas desenvolvidas no mundo e trocando idéias com
empresários bem sucedidos do setor. Quais os requisitos e o perfil
adequado que uma agência precisa ter para atender um cliente
corporativo.
Sala
205
Sala Temática – Assistência de Viagem
Uma grande oportunidade de negócios ao seu alcance!
Apresentação em dois módulos com nove empresários do setor
destacando serviços de assistência de viagens, com apresentação de:
cases de mercado, os riscos em viagens e as obrigatoriedades na
Europa, Cuba e Austrália. Saiba ainda as diferenças entre assistência e
seguro e como aumentar a rentabilidade do seu negócio oferecendo
programas de assistência ao seu cliente.
*Sorteios diários de cruzeiros marítimos e pacotes para Europa, com direito a
acompanhante
Sala
211
Sala Temática – Consórcio Turístico
Viaja Fácil Brasil – A Estratégia da Conquista
Como aumentar sua carteira de clientes, atendendo aos novos
consumidores? A ABAV e o Consórcio Gazin, em resposta às novas
tendências do mercado, lançaram o primeiro produto popular para o
turismo destinado exclusivamente às agências de viagens abavianas: o
programa Viaja Fácil Brasil. Nesta sala temática, os congressistas
poderão conhecer melhor um produto que possibilita o planejamento de
viagens com mensalidades a partir de R$ 48,49 e aprender como vender
para esse público, recebendo dicas preciosas do apresentador do
programa Shoptime Ciro Bottini.
*Sorteio de um cruzeiro marítimo temático com o cantor Daniel, com direito a
acompanhante, para agências que fizerem adesão ao programa.
Sala
210
Sala Temática – Tecnologia
A Agência Ideal
O que a Agência de Viagens precisa investir para
conquistar a eficiência . Executivos da área de TI apresentarão o que o
mercado disponibiliza de solução para as agências de viagens e sua
interface com o cliente, fornecedores e ambiente administrativo. Como
ter uma agência padrão com atendimento online real time e triplicar o
volume de atendimento.
em tecnologia
Sala
203/C
Sala Temática – Locação de Veículos
Ganhando Mais, Vendendo Rápido
A locação de veículos oferece uma das comissões mais altas para o
agente de viagens. Conheça os serviços diferenciados oferecidos pelo
setor e as habilidades técnicas necessárias para vender mais e melhor
este produto e transforme a locação de veículos em um diferencial
rentável para sua empresa.
Sala
206
Sala Temática – Operadoras
Estratégias Comerciais - Agências e Operadoras
Empresários líderes do setor em operação de serviços turísticos estarão
juntos para uma troca de ideias sobre as tendências da próxima
temporada e para conhecer técnicas de como ampliar as vendas,
oferecendo o produto adequado ao perfil de cada cliente. Esta será uma
grande oportunidade para você ampliar sua rede de relacionamento
empresarial.
Sala
204/A
Sala Temática – Receptivo
Estratégias para o Setor Receptivo
Como estabelecer um plano estratégico e de marketing para as agências
de receptivo, considerando o atual momento do mercado brasileiro.
Saiba estabelecer metas para alcançar êxito comercial tendo em vista
oportunidades como a realização de eventos mundiais no País.
Lançamento do Manual de Marketing para as Agências de Receptivo

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