Produtora Publicitária paraibana é convidada via twitter por empresa de assistência de viagens, para contar a sua experiência com o serviço em revista





Ao emitir uma nota em seu blog elogiando um novo serviço que a empresa Travel Ace estava para lançar no mercado, Rose Lucena que é produtora em publicidade e marketing no trade turístico de João Pessoa, foi convidada via twitter (@rose_lucena), pela empresa (@travelacebr) para contar para todo Brasil através da revista que leva o nome da própria empresa, a sua experiência ao viajar para cidade de Salvador-BA, no ano de 2007, com um grupo de mais de 45 adolescentes, onde utilizou os serviços da mesma.


Vejam a noticia que saiu na revista:

“Levei um grupo de 45 adolescentes à Salvador (BA). Na compra do pacote havia assistência Travel Ace. Quem parte para uma viagem dessas, pede a Deus apenas coisas boas. Já em Salvador, duas excursionistas passaram mal, e a situação piorou no caminho para o hotel. Imediatamente ligamos para a Travel Ace, que nos direcionou ao hospital mais próximo. Lá, elas receberam atendimento VIP. Uma das jovens precisou ficam em repouso, em um quarto super confortável. Quando estávamos no hotel, para minha surpresa, um atendente ligou, perguntando se estava tudo bem, se precisávamos de algo mais ou se tinha havido gasto adicional. Fantástico o retorno!”


Parabéns Rose!

Comentários