Natal sedia o I Fórum de Planejamento em Mídias Sociais

Natal sedia o I Fórum de Planejamento em Mídias Sociais no próximo dia 23 de outubro, no Centro de Eventos Pirâmide, num encontro dedicado a elucidar e discutir o novo cenário das redes sociais utilizadas como ferramentas de marketing em meio ao contexto das novas tecnologias.

Realizado pela Siga Comunicação, o fórum estima reunir mais de 500 pessoas - entre empresários, executivos, publicitários, jornalistas, políticos e estudantes da área de comunicação e marketing – em torno da programação com palestrantes do cenário nacional e discussão de cases regionais. Entre os destaques do Fórum, a participação de Eric Messa (SP), pesquisador, consultor, professor e coordenador do primeiro curso de redes sociais do Brasil na FAAP/SP; Antônio Tabet (RJ), publicitário, editor do site Kibe Loco, roteirista do programa Caldeirão do Huck da TV Globo e Bruno Oliveira (RN), MBA em Marketing, mestre em Ciências Sociais, consultor de marketing político e especialista em Business Intelligence. O evento também abre espaço para a discussão em torno do uso das redes sociais e confirma a participação dos empresários Ricardo Abreu (Abreu Imóveis), Roberto Bezerra (Destaque Promoções), Robson Carvalho (Jornalista) e Sergio Brasilis (Vivo).
Vivo, Miranda Computação, FARN, Shopping Cidade Jardim viabilizam o I Fórum de Planejamento em Mídias Sociais juntamente com o apoio da Arituba Turismo, Hotel Intercity Premium Natal, Ponto Criativo, Wiib Inteligência Competitiva, Real Botequim, O Jornal de Hoje, Informática em Revista e Solto na Cidade.



I Fórum de Planejamento em Mídias Sociais

23 de outubro | 8h -17h

Centro de Evento Pirâmide | Via Costeira

Inscrições e informações: www.sigacomunicacao.com.br e (84) 3082-4242

Comentários