Multiplus Fidelidade inicia parceria com Editora Globo

Os clientes do Multiplus Fidelidade (Bovespa: MPLU3) passam a ter ainda mais opções de acúmulo e troca de pontos com a entrada da Editora Globo na rede de empresas e programas de fidelização.
A Editora Globo é a oitava empresa a entrar para a coalizão de parceiros. Os participantes podem ganhar de 250 a 3 mil pontos Multiplus ao fazer uma assinatura anual das revistas, de acordo com o título escolhido. No caso de resgate, com apenas cinco mil pontos Multiplus, é possível adquirir uma assinatura anual da Época NEGÓCIOS, por exemplo.
“Os benefícios dessa iniciativa reforçam ainda mais nosso objetivo de estimular a liberdade do nosso consumidor de juntar e gastar pontos da maneira que julgar mais conveniente, escolhendo o produto ou serviço que mais lhe interessa. Agora nossos participantes também podem ganhar e usar seus pontos Multiplus para ter acesso à informação da mais alta qualidade, por meio do amplo portfólio da Editora Globo”, declara Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade.
A Editora Globo tem lugar de destaque no mercado editorial brasileiro, publicando regularmente 14 revistas, entre elas a Revista Semanal ÉPOCA, que geram mais de sete milhões de leitores e mais de 15 milhões de usuários únicos (de sites). Integrante das Organizações Globo, referência de padrão de qualidade no país, a editora dirige suas ações para a liderança no segmento de publicação de revistas, livros, produção de sites e conteúdo para novas plataformas como iPhone, Kindle e iPad.
"Estamos honrados em fazer parte da melhor e mais completa rede de coalizão do país e esperamos encantar os usuários com nossas publicações”, declara Frederic Kachar, diretor-geral da Editora Globo.

O participante do Multiplus ganha pontos em mais de 125 parceiros, distribuídos em cerca de 10.500 estabelecimentos dos mais diversos segmentos: companhias aéreas, cartões de crédito, hotéis, locadoras de automóvel, lojas de departamento, supermercados, postos de gasolina, livrarias, farmácias, telefonia celular e fixa, entre outros.
Sobre o Multiplus Fidelidade
Sobre o Multiplus Fidelidade
O Multiplus Fidelidade atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização. Criado em junho de 2009 como uma unidade de negócios da TAM, em outubro tornou-se uma companhia independente e em fevereiro de 2010 passou à condição de companhia de capital aberto, com ações negociadas na BM&FBOVESPA (MPLU3). Por meio desta rede, os participantes podem ganhar pontos em mais de 125 parceiros, distribuídos em cerca de 10.500 estabelecimentos, e trocar por uma infinidade de prêmios, como: passagens aéreas TAM ou roteiros turísticos TAM Viagens (TAM Fidelidade), produtos e serviços nas lojas da rede Walmart participantes do Bomclube1, vantagens exclusivas em produtos e serviços nos Postos Ipiranga e Texaco (Km de Vantagens), livros, CDs e DVDs na Livraria Cultura (Mais Cultura), diárias na rede Accor (A|Club), serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga na Oi2 (Oi Pontos), assinaturas de revistas da Editora Globo3 e mais de 300 opções de prêmios no Shopping Multiplus, disponível no site www.multiplusfidelidade.com.br.

1 Válido para as lojas participantes das regiões Nordeste e Sul do país.
2 Disponível a partir de outubro/2010.
3 Disponível em breve.

Multiplus Fidelidade
Gerência de Relações com Imprensa
www.multiplusfidelidade.com.br


Sobre a Editora Globo
A Editora Globo faz parte do maior grupo de mídia do País, as Organizações Globo. Fundada há 58 anos, tem no seu portfólio as marcas ÉPOCA e QUEM Acontece (revistas semanais e sites), Época NEGÓCIOS, Época São Paulo, Marie Claire, Criativa, Casa e Jardim, Casa e Comida, Crescer, Autoesporte, Galileu, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rural e Monet (revistas mensais e sites). Possui uma divisão de revistas customizadas e a Globo Livros, que publica livros de interesse geral. É a segunda maior editora de revistas do mercado nacional, com 7 milhões de leitores.

Comentários