Midway Mall Lança sua decoração natalina

Com o tema “O Natal dos Ursos Polares”, o Shopping Midway Mall lança na tarde de hoje, 26, às 17h, sua decoração natalina de fim de ano. Marcando o início do período natalino, o evento contará com apresentação de uma mini-orquestra de cordas e a presença do Papai Noel.



Em sua estrutura, será exposta uma decoração de grande porte que conta com grandes bonecos animatronicos de ursos em tamanho real, com tocas em forma de geleiras, floresta de pinheiros, com galhos brancos iluminados e decorados. Feita por uma das maiores empresas de decoração natalina da América Latina, com mais de 25 anos de experiência e clientes espalhados pelo Chile, Argentina, México e Uruguai, a decoração contará com números bastante expressivos: 5.436 bolas, 5.239 adornos, 123.900 micro lâmpadas, 35 árvores pequenas e sete personagens animatrônicos.



Durante todo o ano de 2010, o Midway Mall vem registrando um crescimento em datas comemorativas acima da média nacional. Para o mês de dezembro, o shopping trabalha com a expectativa de crescimento no fluxo de pessoas girando em torno de 20% acima do movimento registrado no ano anterior.

Comentários