FIRSTAR PARTICIPA DA ABAV 2010 COM NOVOS ROTEIROS PARA CRUZEIROS MARÍTIMOS E FLUVIAIS

A Firstar participa da edição 2010 da ABAV/Feira das Américas mostrando diversidade de produtos que atendem a uma vasta gama de passageiros, com novos roteiros para cruzeiros marítimos e fluviais, além de novidades de luxo





Cruzeiros que vão à Terra Santa partindo e retornando a Roma, com o Norwegian Jade (visita ainda o Egito, Turquia e Chipre) é uma das novidades da NCL para 2011 e que confirma o sucesso dos cruzeiros na Europa onde o navio fica alocado durante todo o ano. Além deste destino, a companhia mantém rotas clássicas, campeãs da preferência como Ilhas Gregas, a partir de Veneza e opções combinando a Turquia, com o mesmo Norwegian Jade e ainda desloca para o Velho Mundo dois outros navios, o Norwegian Sun, fazendo temporada de cinco meses na rota Capitais Bálticas e o novíssimo Norwegian Epic, em cruzeiros de sete noites, de Barcelona a Barcelona, fazendo escalas em portos imperdíveis, no Mediterrâneo: Florença; Roma, Nápoles, na Itália e Palma de Mallorca.



Novos portos no Caribe



Outra novidade para a temporada 2011 serão os portos de Tampa e Orlando como opções para os cruzeiros ao Caribe e que mostram extrema conveniência para quem quer combinar as férias agitadas nos parques da Flórida com dias de total relax em Freestyle Cruising com os navios da NCL. As opções de partida desses portos são Norwegian Sun e Norwegian Star, em roteiros ao Caribe Leste e Oeste que também podem ser visitados com outros navios da NCL, partindo de Miami ou de New Orleans, esta uma opção especial para quem quer aproveitar para curtir noites de muita música, e culinária creole, na capital da Louisiania, antes ou depois do cruzeiro.



Navegando no Danúbio, Mekong e Volga



Representante exclusiva da AMA Waterways para o Brasil, a Firtsar destaca, para a edição 2010 da ABAV os cruzeiros que esta companhia de navegação fluvial estará oferecendo, em 2011, nos rios da Europa e Ásia. A novidade, no rio Mekong, serão os cruzeiros no novíssimo AMA Lotus, navio de luxo para 124 passageiros que vai cumprir roteiros no rio Mekong, do Vietnã ao Camboja, durante todo o ano. Além dele, no mesmo itinerário, outro navio do grupo, La Marguerite, também faz a viagem entre Ho Chi Min City, no Vietnã e Siem Reap, no Camboja, percorrendo cenários únicos que vão dos picos escarpados e cobertos por densa vegetação às calmas pradarias na beira do rio, com direito a experiências únicas como visitar vilarejos agrícolas e mercados flutuantes, grandes capitais e templos ricamente esculpidos, numa inesquecível odisséia por culturas milenares.



Na Europa, grande destaque para a navegação no rio Danúbio, com inúmeras opções de datas e navios, todos de construção recente, com capacidade média para 150 passageiros. Nos cruzeiros pelo Danúbio as opções partindo ou regressando a Budapeste ou Praga, com extensões terrestres nos portos de embarque ou desembarque, são as mais procuradas, mas existem ainda outros trajetos, inclusive aquele que leva os turistas da Alemanha a Istambul, em roteiros de até 21 dias. Há também viagens através de outros rios, como o Reno, Mosela e Meno, explorando destinos como a Holanda, França e Bélgica.

Outra novidade para 2011 será a entrada em navegação do AMA Katarina, o novíssimo navio que irá fazer a rota de Moscou a São Petersburgo (ou vice versa) através do Volga e rios e lagos bálticos.



Marina, top do luxo



Começa a navegar em 2011 o novíssimo Marina, da Oceania Cruises, navio destinado ao segmento de luxo do qual a Firstar é distribuidora preferencial, no Brasil. Durante a ABAV, a Firstar vai mostrar porque aposta no sucesso deste navio especialmente criado para levar 1258 passageiros e que promete marcar um diferencial no mercado dos cruzeiros de luxo. Mais do que a decoração elegante, as cabines espaçosas (96% delas com varandas privativas), há outros importantes diferenciais. Pensando no perfil do passageiro que está acostumado a viajar e gosta de exclusividade, o navio terá roteiros diferenciados e paradas em portos fora do lugar comum, Kotor em Montenegro, Volos e Chios na Grécia, Invergordon e Portree na Escócia e são alguns dos exemplos. O Marina será também o primeiro a oferecer suítes totalmente decoradas – mobília, tecidos, iluminação – com a aclamada linha Ralph Lauren Home. Também haverá especial cuidado com a gastronomia com supervisão do renomado chefe Jacques Pepin. Serão seis restaurantes gourmet-open seating, entre eles, o Jacques, de gastronomia francesa, o Red Ginger, de culinária tailandesa, japonesa e vietnamita. Mais ainda: no Bon Appétit Culinary Center aulas práticas de culinária e, no The Studio, worshops de artes plásticas.



Para conhecer esses produtos, na ABAV/Feira das Américas: estande 371

Comentários