CVC LANÇA QUINZENA DE OFERTAS DE CRUZEIROS

São diversas opções de roteiros, navios e vantagens, como 2º passageiro grátis ou 50% de desconto para o 2º passageiro, de acordo com a data de embarque escolhida

Faltando menos de um mês para o início da temporada de cruzeiros da CVC, a operadora lança sua “Quinzena de Ofertas”, uma megapromoção em seus cinco navios da temporada de cruzeiros 2010/2011, contemplando diferentes saídas no CVC Horizon, CVC Imperatriz, CVC Bleu de France, CVC Zenith e CVC Soberano.

A iniciativa é válida para compras de cruzeiros até o dia 20 de outubro de 2010 e oferece ao cliente, segundo a data ou navio escolhido, vantagens como: “2º Passageiro Grátis”, “50% de Desconto para o 2º Passageiro”, e “Crianças Grátis”, com gratuidade para duas crianças de até 11 anos hospedadas na mesma cabine de dois adultos pagantes.

Na promoção “2º passageiro grátis”, uma viagem de 5 dias no navio CVC Imperatriz, saindo de Santos (SP) em 12 de dezembro, visitando Itajaí e São Francisco do Sul, com sistema “tudo incluído”, custa a partir de 10x de R$172 por pessoa em cabine externa dupla, sendo que o 2º passageiro é grátis (paga apenas taxas portuárias).

Outra grande novidade é que a promoção “50% de desconto para o 2º Passageiro” também é válida para as saídas do Natal Musical, nos navios CVC Horizon e CVC Zenith, navios que prepararam uma grande festa de Natal a bordo. A viagem especial de Natal contará com decoração temática, shows de tenores, coral com repertório natalino, missa do Galo, jantar de Natal, presépio vivo cantante, além de distribuição de presentes para a criançada e, claro, a presença do Papai Noel, que estará à disposição dos passageiros para fotos durante todo o cruzeiro.

A promoção é aplicada apenas às cabines externas, em categorias e saídas determinadas ao longo de toda a temporada 2010/2011 de cruzeiros marítimos. As ofertas podem ser encontradas nas mais de 500 lojas exclusivas e 8.0000 agências de viagens credenciadas em todo o Brasil. Outras informações em www.cvc.com.br

Comentários