Águia Verde mais próximo dos clientes

Grupo Águia cria site interativo e os passageiros podem participar do projeto de preservação ambiental.

Você já parou para pensar quantas árvores precisarão ser plantadas para compensar a emissão de carbono da sua próxima viagem? Agora você pode ter esta resposta. O Grupo Águia, idealizador do projeto Águia Verde, colocou no ar um site totalmente interativo (www.grupoaguia.com.br/aguiaverde), que permite ao passageiro fazer este cálculo. E, é claro, fazer a sua parte por um mundo melhor, compensando todo o carbono gasto em suas viagens.
O projeto Águia Verde é uma ação inovadora do Grupo Águia, criado com o intuito de conscientizar e disseminar a importância dos temas ligados à responsabilidade sócio-ambiental, a partir de ações inerentes à prática do turismo sustentável. E todos os clientes interessados em aderir a esta iniciativa podem participar. Basta acessar o site e conhecer de perto como funciona o projeto.
O Águia Verde foi criado durante a Copa do Mundo, em julho, visando compensar a emissão de carbono emitido durante os vôos para a África do Sul. E a idéia evoluiu, permitindo que todos os vôos operados pelas empresas do Grupo Águia fossem incluídos no projeto. Os locais para o plantio das novas árvores são definidos pela Equipe de Florestas da Iniciativa Verde.
Os interessados podem acessar o link www.grupoaguia.com.br/aguiaverde e aprender uma nova maneira de cuidar do meio ambiente.

Comentários