Abracorp lança e-mail para mobilização no Congresso ABAV

A plenária do Congresso ABAV 2010, que será realizada nos dias 21 e 22 de outubro, a partir das 10h, na sala 205, do Pavilhão 5 do Centro de Convenções do Riocentro, inova ao abordar tendências de mercado para o segmento de viagens corporativas com o lançamento de um e-mail dedicado ao envio de sugestões, dúvidas e comentários que devem contribuir com a pauta previamente e enriquecer os debates no evento: congressoabav@abracorp.org.br.



“É um recurso capaz de agilizar a comunicação e que permitirá pautar o debate de acordo com as necessidades e expectativas das agências de viagens interessadas no tema”, resume Faustino Pereira, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp).



Ativado a partir de hoje, 13 de outubro, o novo e-mail espera provocar a reflexão e receber mensagens dos empresários e executivos da rede de agenciamento de todo País, “no momento em que o centro de gravidade do modelo de negócio mudou”, avalia Pereira. Para o executivo, dados, informações e opiniões que sejam pertinentes às mudanças advindas no relacionamento com os clientes, que resultam em novos processos, traz novas ameaças e oportunidades, são indispensáveis e fundamentais.



Atualmente a maior atenção e os esforços das agências de viagens que lidam com o segmento corporativo estão direcionados aos contatos e para a qualidade do serviço ao cliente – o que diminui severamente o tempo e a atenção dedicados aos fornecedores. “Enfrentamos uma radical mudança no eixo de enfoque, de 180º, e por isso a troca de experiências para definição de novos rumos requer ampla participação”.



A propósito, a Abracorp acaba de confirmar a presença de Wellington Struquel, diretor de Vendas para a América do Sul da rede Pestana, Daniela Pereira, diretora de Marketing e Vendas da IHG, e Gustavo Syllos, diretor de Vendas e Marketing da Rede Slavieiro, na referida Plenária, que prevê também a presença de representantes de empresas aéreas. “Mobilizados e direcionados às questões específicas, àquelas que de fato mais afligem o agente de viagens, vamos maximizar resultados”, conclui o presidente da Abracorp.





38º Congresso Brasileiro de Agências de Turismo e Feira das Américas – ABAV 2010
20 a 22 de outubro
Riocentro – Rio de Janeiro/RJ

Comentários