22º Festival do Turismo de Gramado

Participantes têm desconto nos espetáculos do Natal Luz



Participantes que adquirirem ingressos para sexta e sábado estarão contribuindo ações sociais de Gramado.



Para brindar os participantes do 22º Festival do Turismo de Gramado, a comissão organizadora do Natal Luz programou uma bela atração para a noite de abertura do Festival esse ano, o Grande Desfile de Natal. Para os espetáculos de sexta-feira e sábado, participantes do Festival ganham desconto especial. Confira abaixo.

Grande Desfile de Natal – quinta-feira, 18 de novembro, às 22h, na Avenida das Hortênsias. Os ingressos estão à venda no site do Natal Luz de Gramado (www.natalluzdegramado.com.br) para compra de acordo com a cota e o desconto do mês.

Fantástica Fábrica de Natal - sexta-feira, 19 de novembro, às 21h30, na Carriere. Participantes do Festival que apresentarem seu crachá de identificação têm 50% de desconto. Os ingressos serão vendidos pela manhã, na Bilheteria Central do Natal Luz, no Palácio dos Festivais. Das 14h às 16h, o Natal Luz terá um guichê, dentro do stand de Gramado no Festival do Turismo, no Serra Park. Após este horário, ainda havendo disponibilidade, os ingressos serão liberados para venda, na Bilheteria Central do evento, sem desconto.

Nativitaten - Sábado, 20 de novembro, às 21h30, no Lago Joaquina Rita Bier. Assim como no espetáculo Fantástica Fábrica de Natal, participantes do Festival têm desconto de 50%, nos mesmos pontos de venda.



O resultado alcançado com a venda de ingressos aos participantes do Festival para os espetáculos de sexta e sábado será destinado a ações sociais do município. Serão beneficiados a Casa de Repouso Vovó Doralina, Casa de Repouso Lar Doce Lar, Casa de Repouso de Idosos – Crehrer, Centro de Recuperação Vale a Pena Viver, Associação de Assistência de Caridade, Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado e o Instituto Santíssima Trindade.



SOBRE O EVENTO

O 22º Festival do Turismo de Gramado se realiza de 18 a 21 de novembro, no Serra Park. Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, o Festival é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Em sua última edição, recebeu cerca de 13 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul.

Comentários