Training Show do PROAGÊNCIA supera expectativas

Na semana passada, o training show visitou mais algumas cidades do Nordeste do país com a turnê “Competitividade, um caminho para o sucesso”.



O programa da Abav Nacional e Sebrae continua percorrendo cidades brasileiras para mostrar aos profissionais das agências de viagens ferramentas capazes de manter a competitividade no atual cenário.



“Todos os temas abordados pelo consultor André Tadeu são muito pertinentes e se aplicam a todo o trade, não somente às agências”, explica a gerente do Ssebrae/AL, Vanessa Rocha.



Durante a apresentação do tema, o consultor da Abav André Tadeu utiliza uma linguagem teatral, descontraída e eficiente, para apresentar uma série de situações que devem nortear o aumento da competitividade das agências de viagens. Além disso, o consultor também foca no turismo receptivo para os próximos eventos como a Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos 2016.



“Notamos que algumas Abavs aproveitam a apresentação do Training Show e agregam outros eventos de turismo. Com isso mobilizam mais participações e tornam a apresentação ainda mais pró ativa” diz o presidente da Aabv Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira.



Só na semana passada, em Maceió, estiveram presentes cerca de 200 participantes, em Natal 80 e em João Pessoa 70.



Na última quarta-feira, foi a vez de Macapá, na quinta, Belém, e hoje o evento será em Recife. Na semana que vem segue para Ribeirão Preto (13), São Luis (14), Fortaleza (15), Rio de Janeiro (16) e Petrópolis (17).



No site da Abav (www.abav.com.br) é possível verificar a agenda completa do Training Show. Para realizar inscrição antecipada, basta entrar em contato com a ABAV do estado onde será realizado o programa.

Comentários