TAM participa do Star Alliance Universe Event

Seminário sobre gerenciamento de viagens corporativas apresentará
produtos da maior aliança do mundo




A TAM Linhas Aéreas participa, hoje (30), do Star Alliance Universe Event, no hotel Intercontinental, em São Paulo. O seminário, organizado pela maior aliança de companhias aéreas do mundo, é um evento educativo voltado ao mercado corporativo.

Durante o seminário, os participantes terão a oportunidade de encontrar-se com os principais executivos e representantes de vendas de companhias membros da aliança e conhecer as soluções desenvolvidas pela Star Alliance para apoiar as empresas no gerenciamento de viagens: Corporate Plus, Convention Plus e Meetings Plus.

O Corporate Plus é um programa empresarial que permite, por meio de um único contato, que a empresa negocie com todos os membros da aliança. Para complementar a facilidade, os passageiros têm acesso a um conjunto de benefícios exclusivos para viajantes frequentes.

Já o Convention Plus é um serviço que facilita a organização e a participação das empresas em conferências internacionais. Com esse produto, é possível acessar, em apenas um local, os horários e as tarifas com descontos de todas as companhias aéreas membros da Star Alliance.

O Mettings Plus simplifica as viagens corporativas destinadas a eventos, como convenções de vendas e lançamentos de produtos. Esse serviço oferece contato direto com todas as companhias membros da rede, tornando o processo mais simples e econômico.

As inscrições e outras informações sobre o evento podem ser encontradas no site http://www.starallianceuniverseevent.com.br/. As vagas são limitadas.


TAM na Star Alliance
Em maio deste ano, a TAM passou a integrar a Star Alliance. A entrada da companhia aérea brasileira na aliança não só aumentou a oferta de voos como também permitiu que a empresa oferecesse uma ampla gama de benefícios a seus clientes.

A popular RTW (Round the World Fare, isto é, Tarifa Volta ao Mundo), por exemplo, permite várias novas combinações de viagens pelo território brasileiro e sul-americano e traz mais voos entre o Brasil e a Europa e entre o Brasil e os Estados Unidos.

Além disso, os passageiros TAM Fidelidade podem acumular e resgatar pontos em voos operados por qualquer companhia aérea membro da Star Alliance. Da mesma forma, os clientes dos programas de fidelização (FFPs) das outras companhias parceiras podem resgatar pontos na rede TAM.

Um benefício adicional da aliança é que viagens em voos operados por quaisquer membros da Star Alliance contam para melhorar o status no programa de fidelização selecionado. Outro, conferido aos detentores do cartão Star Alliance Gold, é o acesso a lounges exclusivos, que somam mais de 900 em todo o mundo.

Comentários