SEBRAE-RN EM PARCERIA COM A SETUR PROMMOVE FAMTOUR PARA A COSTA BRANCA

SEBRAE/ RN em parceria com a SETUR promove um FAMTOUR para a COSTA BRANCA tendo as Operadoras de Turismo e Agencias Operadoras de Receptivo do RN como público-alvo. A prioridade são as empresas já participantes do PROAGÊNCIA, estando as inscrições abertas a todas.

O objetivo é apresentar o roteiro que vem sendo trabalhando, objetivando a comercialização do mesmo.

A ação será realizada no período de 05 a 08 de Outubro.

O Sebrae-RN estará recebendo inscrições até o dia 30/09/2010 e divulgando os selecionados no dia 01/10/2010.

Existem apenas 8 vagas para a ação e de acordo com o número de interessados haverá seleção a partir das respostas ao questionário, sobretudo com relação ao interesse e disponibilidade para comercialização do produto, bem como na experiência na condução dos segmentos a serem trabalhados/ apresentados, além da participação prévia em ações do PROAGÊNCIA.



FOCO DA VIAGEM:

* Segmentos da oferta: turismo cultural, negócios e eventos, turismo rural, sol e praia (orientado para estimular a circulação do visitante que freqüenta Natal e do público local nos períodos da baixa temporada, para reduzir os efeitos da sazonalidade)
* Segmentos de públicos específicos: melhor idade e pedagógico
* Atividades previstas: visitas aos atrativos, visitas técnicas aos empreendimentos, apresentações e encontros de negócios com agências de receptivo e meios de hospedagem.

Comentários