Rede InterCity de Hotéis anuncia primeiro empreendimento no Rio de Janeiro




De olho no potencial mercado corporativo de Itaboraí(RJ), onde será construído o Comperj - Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro, numa área de 45 milhões de metros quadrados e com investimentos em torno de US$ 8,38 bilhões, a Rede InterCity de Hotéis, anuncia sua chegada na cidade e o primeiro empreendimento no Rio de Janeiro.

Na categora experss, o hotel de 108 apartamentos vai integrar o Centro Empresarial Hellix Business. Com VGV (Valor Geral de Vendas) avaliado em, aproximadamente, R$ 65 milhões, o empreendimento será erguido em sistema de parceria entre a AS Construtora e Adri­ano Soares Empreendimentos Imobiliários, o Grupo Integração, Brasil Brokers e a rede de hotéis InterCity para atender a demanda da implantação do Comperj.

O Hellix foi projetado para atender diversos formatos de negócios e contará com 156 sa­las comerciais, em duas torres; hotel; 57 lojas; três andares de estacionamento; Shopping Center; praça de alimentação e heliponto exclusivo.
Segundo o Diretor Geral da InterCity, Alexandre Gehlen, o novo empreendimento deve incrementar em 20% o crescimento da Rede, que possuiu 16 unidades em 11 cidades do Brasil, sendo 3 no Nordeste (Natal, Fortaleza e João Pessoa). O empresário anuncia também que para 2011 estão programadas as inagurações do hotel da rede em Salvador e da primeira unidade internacional, em Montevidéu, no Uruguai.

Comentários