Programa Trainee 2011 do Magazine Luiza abre vagas para o Nordeste

Com a abertura de cargos para João Pessoa, as inscrições foram prorrogadas para o dia 2 de outubro

Além dos postos de trabalho disponíveis em São Paulo, Franca e Louveira (estes últimos, no interior do Estado), o Magazine Luiza estendeu a atuação do Programa de Trainee 2011 também para João Pessoa (PB). São 30 cargos para as áreas de Compras, E-commerce, Financeiro, Inteligência de Mercado, Logística, Marketing, Orçamento, Gestão de Pessoas, TI e Vendas.
Os interessados devem ter concluído o curso superior no período de dezembro de 2007 a dezembro de 2010 (em fase de conclusão) em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Marketing, Informática, Engenharia, Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Pedagogia e outras áreas correlatas. É desejável ainda que o candidato tenha inglês em nível intermediário, bons conhecimentos de informática (Office) e disponibilidade para viagens e mudança de cidade.
O processo seletivo compreende as etapas de inscrição e testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com gestores. No final, os aprovados terão uma reunião para entrega de documentação. O programa, com início em janeiro de 2011, tem duração de até 2 anos.
As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de outubro pelo site www.magazineluiza.com.br no link “Programa Trainee 2011” ou também no portal www.vagas.com.br/trainee_magazine.

Magazine Luiza
Reconhecido como uma das maiores redes do comércio varejista do país e com 597 lojas distribuídas em 16 Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão), o Magazine Luiza investe constantemente em programas e ações em benefício de seus quase 17 mil funcionários. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede que, há 13 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work, sendo que em 2010, foi considerada a melhor na prática de Falar com seus funcionários.

Comentários