Prefeita recebe equipe da Minissérie Sansão e Dalila da Record

A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, receberá às 18h30 desta terça-feira (21), no Palácio Felipe Camarão, o elenco, produtores e diretores da minissérie Sãnsão e Dalila, da Rede Record de televisão, que está sendo gravada desde o domingo (19), no litoral Norte potiguar.



A chefe do executivo municipal natalense recepcionará os protagonistas Fernando Pavão, que interpreta Sansão, a atriz Mel Lisboa, que faz o papel de Dalila, além dos outros atores do elenco, os diretores Régis Farias e João Camargo e a equipe de produção.



Segundo o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Tertuliano Pinheiro, serão gravadas no Rio Grande do Norte cerca de 100 tomadas da minissérie, que terá 16 capítulos. “Aqui serão gravadas a maior parte desta grande produção nacional, a maior já produzida pela Record e que proporcionará uma grande divulgação do destino Natal, não só no Brasil, mas também em diversos outros países através da Record Internacional”, informou Tertuliano Pinheiro. A minissérie será exibida no próximo ano.



A equipe da minissérie Sansão e Dalila permanecerá nas terras potiguares até o próximo dia 9 de outubro, aproveitando o visual das dunas, para cenas de deserto, e também incluirão figurantes contratados no próprio Rio Grande do Norte. Também participam deste trabalho, além dos protagonistas, os atores Karen Junqueira, Joana Balaguer, Taís Fersoza, Luli Miller, Lívia Rossi e Marcello Escorel.



A minissérie bíblica será exibida em janeiro de 2011, na faixa das 23h. As gravações também ocorrem em Minas Gerais e Rio de Janeiro. “Sansão e Dalila”, que está em fase adiantada de gravação, está sendo produzida na esteira do sucesso de “A História de Ester”. Entre vários artistas, diretores, produtores, maquiadores e técnicos estarão trabalhando no litoral potiguar um total de 70 pessoas.

Comentários