PARNAMIRIM RECEBE FESTIVAL DAKO

Ao longo do ano, projeto visitará 40 cidades das regiões Norte e
Nordeste

A Dako promove a 11ª edição de seu tradicional Festival Dako, em Parnamirim,no Rio Grande do Norte. O projeto que possui, forte cunho social e educacional visitará, até o final do ano, 40 cidades brasileiras das regiões Norte e Nordeste. Montado em uma equipada carreta itinerante, o Festival Dako levará informações sobre saúde, bem estar, melhor aproveitamento dos alimentos e geração de renda.

O caminhão ficará dois dias na cidade, proporcionando aulas de culinária, palestras, treinamento para lojistas, além de sessão de cinema para as crianças com direito a suco e pipoca. A grande novidade desta edição fica por conta dos workshops voltados à culinária como fonte de renda. São receitas simples e econômicas, que, com uma pitada de criatividade, se tornam pratos saborosos e nutritivos, que podem ser revendidos.

Além das atividades, os visitantes poderão interagir com os produtos Dako da cozinha experimental da carreta, que ainda conta com um auditório e o mini cinema para as crianças. Para fechar com chave de ouro, a Dako doará um fogão industrial a uma instituição social indicada previamente pela prefeitura de cada uma das cidade por onde passar.

Parnamirim – 13 e 14 de setembro.

PROGRAMAÇÃO:
Manhã
8h as 9:30h - Cinema Infantil
10h as 11:30h - Cinema Infantil
Tarde
13:30 as 15:00 – Aula de Culinaria
16:00 as 17:30 – Aula de Culinaria
Noite
19:00 as 21:00 – Treinamento a vendedores

Sobre o Festival Dako
O Festival Dako é um projeto idealizado pela marca de eletrodomésticos Dako.
Montado em um moderno caminhão itinerante, o Festival Dako viaja por diversas cidades brasileiras e busca disseminar informações sobre saúde, bem estar e alimentação saudavel.

Há mais de 10 anos nas estradas, o caminhão já visitou 70% do território nacional, percorrendo cerca de 800 mil quilômetros e atingindo mais de 200 mil pessoas.

Sobre a marca Dako
Com 75 anos de tradição, a Dako – há 7 anos reconhecida como a marca mais lembrada na categoria “Fogões” pelo prêmio Top of Mind - foi pioneira na fabricação de fogões no País e é hoje líder do segmento, presente em um a cada três lares brasileiros. Pertencente ao grupo Mabe, a Dako conta com uma linha completa de eletrodomésticos, reconhecidos pela qualidade, tradição e preços acessíveis. Sempre próxima de suas consumidoras, a marca promove anualmente o Festival Dako, projeto de cunho social que leva informações sobre saúde, bem estar e melhor aproveitamento dos alimentos para diversas cidades brasileiras.

Comentários