Novo diretor assume escritório de turismo da República Dominicana no Brasil






Com 20 anos de atuação na indústria turística internacional, Mauricio Vianna chega com a meta de duplicar em 2011 o número de turistas brasileiros no destino caribenho



O executivo brasileiro Mauricio Vianna assumiu na última segunda-feira, dia 20, o cargo de diretor do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, com sede em São Paulo.



Após 20 anos de atuação na indústria de turismo internacional, Vianna retorna ao Brasil com a meta de duplicar em 2011 o número de turistas brasileiros na ilha caribenha, atingido a marca de 50 mil visitantes. Para este ano, são esperados 25 mil brasileiros.



Com uma longa trajetória no mercado turístico internacional, Vianna já atuou nos hotéis Radisson e Camino Real, no México, além de hotéis da rede Intercontinental na América Central e no Caribe Mexicano. Nos últimos oito anos, trabalhou na República Dominicana em projetos imobiliários como Cap Cana, Terrazas de Cosón e Horse Village.



“Este é um momento extraordinário para o mercado brasileiro, que vem registrando um aumento expressivo do número de viagens internacionais, e a República Dominicana é um destino paradisíaco que está encantando cada vez mais os brasileiros. Nossa estratégia consiste em ampliar e fortalecer as ações de promoção e divulgação com o objetivo de chegar aos 50 mil turistas brasileiros visitando a República Dominicana”, ressaltou Mauricio Vianna.



Com base em São Paulo, o novo diretor, juntamente com sua equipe, atenderá também os mercados do Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Curitiba, Porto Alegre e outras cidades brasileiras.



No ano passado, a República Dominicana recebeu 4,4 milhões de turistas de todo o mundo, dos quais 20.589 brasileiros, um aumento de 29% em comparação a 2008, quando 14.609 brasileiros estiveram no país.

Comentários