MINISTRO DO TURISMO CONFIRMA PRESENÇA EM WORKSHOP DA TREND EM ATIBAIA

O Ministro do Turismo Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho confirmou sua presença no 12º Workshop TREND, que acontece em Atibaia (SP), amanhã (sábado - 18 de setembro de 2010), no Hotel Bourbon Atibaia Resort Spa & Convention. O Ministro estará presente no evento a partir das 15 horas.

Também já confirmaram presença no evento também o Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Turismo de São Paulo, Sr. José Benedito Pereira Fernandes; o Prefeito de Atibaia, Dr. José Bernardo Denig; o Secretário Municipal de Turismo de Atibaia (SP), Sr. Fábio Aguiar Menezes; o Secretário Municipal de Turismo de Recife (PE), Sr. Samuel Oliveira; o Presidente da ABIH-SP, Sr. Maurício Bernardino; e a Presidente do Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau, Sra. Valéria Andrade de Thomaz.

O evento espera a presença de 7 mil agentes de viagens do Estado de São Paulo, onde poderão visitar os 150 estandes, participar de palestras, do sorteio de um carro zero quilômetro e no final assistir a um show da Banda Jota Quest exclusivo para o workshop.

As inscrições para o 12º Workshop TREND ainda estão abertas e podem ser feitas no hotsite: www.workshoptrend.com.br .



SERVIÇO:

12º Workshop TREND Brasil – Atibaia (SP)

Data: 18 de setembro de 2010.

Horário: das 09h30 às 22h30.

Local: Hotel Bourbon Atibaia Resort Spa & Convention

Rodovia Fernão Dias – KM 37,5

Atibaia - SP

Site para inscrição: http://www.workshoptrend.com.br

Comentários