LAKE VILLAS recebe prêmio de hotel de luxo do ano pelo Guia Brasil 2011, organizado pelo Guia 4 Rodas

O LAKE VILLAS charm hotel situado em Amparo (SP), ganhou o prêmio Guia Brasil 2011, organizado pelo Guia 4 Rodas, na categoria melhor hotel de luxo do ano. O hotel, inaugurado em junho deste ano, recebeu o prêmio ontem, segunda-feira (20/09), em São Paulo. De acordo com os organizadores, o prêmio tem por objetivo ajudar os leitores na escolha de seus destinos e recompensar os representantes das melhores localidades visitadas.

Voltado para o público mais exigente, o LAKE VILLAS charm hotel conta com apenas oito villas (casas) de 200 a 500 metros quadrados de área privativa em média, e toda a estrutura para quem quer relaxar, incluindo um completíssimo SPA. O novo hotel ocupa a área de 170 alqueires e pretende atrair turistas brasileiros e estrangeiros interessados em uma experiência diferenciada.

São 12 lagos e duas cachoeiras em meio a vegetação exuberante. Sem contar sala de jogos, quadras de tênis, piscinas (aquecida e natural), e restaurante, Lake View Restaurant com cozinha gourmet e spaziana.
“Estamos muito orgulhosos por receber este prêmio em tão pouco tempo de história. O LAKE VILLAS charm hotel vem ocupar um espaço pouco explorado na hotelaria brasileira com um serviço diferenciando e de primeira linha”, afirmou Gabriela Achcar, diretora de marketing do hotel.

Uma das principais inovações do Guia Brasil 2011 diz respeito aos selos Escolha do Guia e Novidade. O primeiro é concedido a hospedagens que se destacam em alguma área, ou seja, além dos melhores hotéis, pousadas e resorts de cada cidade, podem ser contemplados os lugares de acordo com a localização, boa relação custo-benefício ou que possuem uma área de lazer caprichada. Já o segundo identifica os endereços inéditos na publicação deste ano.
Os selos servem para auxiliar o leitor na escolha do hotel, resorts, pousada, bar, restaurante ou qualquer outra atração que melhor se encaixe no que ele deseja.

Os vencedores desta edição estão divididos em sete categorias: Novidade do ano, Pousada do ano, Hotel de luxo do ano (LAKE VILLAS charm hotel), Hotel sustentável do ano, SPA em Hotel do ano, Hotel em eventos do ano e Resort do ano avaliando também todas as outras novidades nos estados brasileiros.

As reservas para o LAKE VILLAS charm hotel já podem ser feitas pelo telefone (19) 3817 5162/ (19) 3839 2017. Ou ainda: 0800 778 0808


Na Internet em www.lakevillas.com.br

Comentários