Hotel Portal de Gravatá sedia encontro de Veículos Antigos Evento é o maior do Nordeste do País e deve reunir 180 automóveis

Entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, o Hotel Portal de Gravatá abre as portas para o passado e vira palco do VII Encontro Pernambucano de Veículos Antigos – EPVA. O evento, organizado pelo Clube de Automóveis Antigos de Pernambuco (CAAPE) deverá reunir 50 colecionadores e 180 automóveis. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo diretoriacaape@gmail.com e (81) 3446-1967 / 9142-6789.



Segundo Anchieta Gomes, da diretoria da CAAPE, os interessados em participar do evento podem se inscrever até a hora do evenro, ao custo de R$ 80,00 de taxa de adesão. São considerados carros antigos veículos com 30 anos ou mais que possuam as características originais de fabricação. O encontro trata-se do maior evento do gênero no Nordeste e uma excelente oportunidade de confraternização, pois reúne os colecionadores e seus familiares, além de apaixonados por carros. “Também contamos com a presença de outros colecionadores do Nordeste”, antecipa Anchieta.



Além da confraternização, o VII Encontro Pernambucano de Veículos Antigos prevê a distribuição de 10 prêmios em diversas categorias em função da raridade, originalidade e estado de conservação dos veículos. A programação inclui ainda Exposição, Feira de peças antigas, Feira de Carros Antigos (venda) e Festa (baile) de Encerramento e Premiação.



VII Encontro Pernambucano de Veículos Antigos (EPVA)

Quando: 30 de outubro a 02 de novembro

Onde: Hotel Portal de Gravatá

Inscrições: R$ 80,00

Informações: diretoriacaape@gmail.com e (81) 3446-1967 / 9142-6789.

Comentários