A Feira Espaço Noivas & Festas será realizada de 22 a 24 de Outubro, no Palazzo Cristal, da empresária Cecília Miranda, em João Pessoa - PB.



Empresas de Natal, Recife e São Paulo estarão participando deste evento consolidado na capital paraibana.


Em sua 3ª edição, a Feira Espaço Noivas & Festas chegará à cidade de João Pessoa/Cabedelo para oferecer uma visão completa das vitrines de negócios da área de casamentos & festas em um único espaço.

Um dos parceiros deste grande evento é a empresa Abelardo.Com (www.abelardo.com.br), e, o Noivas PB (http://www.noivaspb.com.br/), considerado o 5° maior portal de casamento do Brasil.


A modelo Natália Taveira é a principal atração da propaganda impressa e televisiva do Espaço Noivas & Festas. Natalia Taveira foi eleita a 5ª mulher mais bonita do Brasil, no Concurso Miss Brasil 2010.
A gravação do VT contou com a participação da Miss Paraíba 2010 Natália Taveira, da Embaixatriz do Turismo do Brasil Infantil 2009 e Apresentadora Raissa Aranha e do Modelo, Fotógrafo Rudolf Rosenstiel.
A realização deste grande evento tem a assinatura de Fillip Miranda Cerimonial e Eventos, que carrega no sobrenome a maior herança que sua mãe poderia lhe deixar: o talento para trabalhar no mundo das festas.



Acesse:



http://www.espaconoivasefestas.com/
http://www.fillipmiranda.com.br/

Comentários