Espírito Santo patrocina o coquetel de encerramento do 34º Encontro Comercial Braztoa

Lounge também terá tema do estado capixaba; confira mais expositores que participarão do evento

O 34º Encontro Comercial Braztoa, que acontece nos dias 23 e 24 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, terá como um dos parceiros o Estado do Espírito Santo, que tematizará o lounge de boas-vindas do evento, no quarto andar, e também será responsável pelo coquetel de encerramento, na sexta-feira.

Com o tema Esporte & Turismo – Uma combinação que vai bater recordes, a Braztoa foca em seu 34º Encontro Comercial nas necessidades que o mercado de turismo deve enfrentar com a realização, nos próximos anos, dos dois maiores evento esportivos do planeta: a Copa do Mundo de Futebol, em 2014; e os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, em 2016. Este será o tema do fórum, que terá a participação do jornalista e apresentador da Rede Globo, Tadeu Schmidt, e o executivo do COI, Marcus Vinícius Freire. O Fórum tem patrocínio da Travel Ace.

Confira alguns dos expositores que confirmaram presença nesta edição: Lan Airlines, Curaçao, Mosquito Blue, Amazon Jungle Palace, Villa da Praia Hotel, Caldas Novas CVB e Sebrae Goiás, Qantas Airways, WhiteJets, Mexico/Los Cabos, Via Landauto e Intelly.

O 34º Encontro Comercial Braztoa tem patrocínio de Empresa Formal Turismo Legal, Adetur (Agência de Desenvolvimento Sustentável da Região Turística Metropolitana), Banco Itaú e OnexCâmbio; apoio da Travel Ace; e apoio educacional do SENAC. A GOL Linhas Aéreas é a transportadora oficial; e a Travelport, por um trade mais verde.

Comentários