COPA AIRLINES ANUNCIA NOVA FREQUÊNCIA PARA A ILHA DE ST. MAARTEN, NO CARIBE

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings (NYSE: CPA), anuncia que, a partir de 18 de dezembro deste ano, inaugura uma rota direta para a ilha caribenha de St. Maarten, com conexão imediata na Cidade do Panamá.

"Temos a satisfação de lançar a frequência para esta ilha paradisíaca", destaca Joseph Mohan, vice-presidente comercial e de planejamento da companhia aérea. "A Copa Airlines tem desempenhado um importante papel no desenvolvimento turístico e econômico do Caribe e estamos seguros de que conquistaremos os clientes com nosso novo destino, o de número 46 da companhia, seguindo a missão de integrar as Américas".

O novo voo para St. Maarten partirá do Aeroporto Internacional de Guarulhos às terças-feiras e sábados, às 5h30, e chegará às 16h17. Já o retorno acontece nos mesmos dias, às 17h30, com aterrissagem em São Paulo às 6h19. Os horários são locais e as tarifas custam a partir de US$ 943.

Agora, os clientes da Copa Airlines podem se conectar imediatamente entre St. Maarten e as principais cidades da América do Sul, Central e do México, sem necessidade de passar por imigração e alfândega, por meio do Hub das Américas no Panamá.

St. Maarten tem seu território dividido entre Holanda e França e oferece ao visitante 37 praias que estão entre as melhores do mundo, arquitetura colonial, ampla oferta gastronômica e uma agitada vida noturna. De lá, os turistas podem se deslocar facilmente para outras ilhas como San Eustaquio, Antigua, Barbuda, Saint Kits y Nevis, assim como as Ilhas Virgens Britânicas. Além disso, um serviço de ferry boat permite chegar a ilhas vizinhas como Saint Barth (a 75 minutos de ferry boat convencional e a 35 em um catamarã), Anguila e Saba.

Sobre a Copa Holdings, S.A.

A Copa Holdings, por meio de suas subsidiárias Copa Airlines e Aero República, é uma das líderes na aviação comercial e de carga na América Latina. A Copa Airlines opera atualmente mais de 150 voos diários para 45 destinos em 24 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe por meio de seu centro de conexões, o Hub das Américas no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá. Além disso, garante aos passageiros acesso a voos para mais de 120 destinos internacionales por meio de code-share com a Continental Airlines e outras empresas aéreas. A Aero República opera em 12 cidades da Colômbia e estabelece conexão entre o Hub das Américas da Copa Airlines e seus voos de Bogotá Cali e Medellín. Para reservas e escolha de assentos, é possível anotar seu número do OnePass, manter um cadastro de viagens, registrar-se para voos, imprimir bilhetes e pagar as passagens por meio de transações seguras em seis moedas (dólares norteamericanos; pesos argentinos, chilenos, colombianos e mexicanos; e reais, acessando www.copaair.com.

Comentários