ATIBAIA VAI RECEBER WORKSHOP SOBRE TURISMO PARA MAIS DE 7 MIL AGENTES EM SETEMBRO

A TREND Operadora, uma das maiores do ramo hoteleiro e corporativo do país, estará realizando mais uma edição do seu consagrado evento, o 12º Workshop TREND Brasil na cidade de Atibaia (SP). Durante um dia inteiro no Hotel Bourbon Atibaia Resort Spa & Convention serão esperados mais de 7 mil agentes de viagens de todo o Estado de São Paulo e até mesmo de outros estados. As inscrições para o evento podem ser feitas pela internet através do site: www.workshoptrend.com.br.



Para garantir a presença de todos, uma logística de ônibus exclusivos estará partindo de 12 pontos da capital São Paulo, de outras 40 cidades do Estado, e de cidades do Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina.



Desde cedo acontecem os treinamentos do TTC (Trend Training Center) elaborados para dar dicas aos agentes de viagens sobre os produtos e sistemas de reservas online TREND e como tirar o melhor proveito deles.



Após o almoço gratuito, os melhores profissionais do trade turístico também farão palestras, como: Dival Schmidt Filho, Ricardo Moesch, Marcelo Pedroso, Marcio Nascimento, Flávio Luis Agustini, Darlei Alves de Abreu, José Rocha, Airton Pereira e Regina Cavalcante, visando a reciclagem dos agentes de viagens. O Secretário Estadual de Turismo de Santa Catarina, Valdir Rubens Walendowsky vai estar presente apresentando este importante destino turístico.



Através dos 150 expositores do workshop, entre redes de hotéis nacionais, internacionais e diversos destinos turísticos, o agente tem contato direto podendo conhecer mais sobre esses produtos. Caricaturas dos participantes são feitas gratuitamente como uma recordação do workshop, e na área de descanso podem receber uma quick-massage (massagem rápida) de profissionais contratados para o evento. O diferencial deste ano são costureiras que farão a customização das camisetas entregues aos visitantes no credenciamento.



No final da tarde, além de um coquetel oferecido a todos os presentes, acontece a premiação Melhores do Ano 2010, onde os hotéis nacionais, internacionais, agência de viagens, locadora de carro e seguro viagem mais vendidos durante o ano recebem um troféu.



O agente de viagens ainda tem a chance de sair do evento com um Gol Trend zero quilômetro sorteado para quem fica até o final das atividades. E para fechar com chave de ouro, um show com a Banda Jota Quest.



A saber, a TREND já realizou no dia 14 de agosto de 2010 na cidade de Recife (PE) a 6ª edição de seu Workshop TREND Brasil, que é itinerante e acontece sempre fora do Estado de São Paulo.





SERVIÇO:

12º Workshop TREND – Atibaia (SP)

Data: 18 de setembro de 2010.

Horário: das 09h30 às 22h30.

Local: Hotel Bourbon Atibaia Resort Spa & Convention

Rodovia Fernão Dias, km 37,5

Atibaia - SP

Site: http://www.workshoptrend.com.br

Comentários