22º Festival do Turismo de Gramado Bahiatursa confirma presença em Gramado

A Bahiatursa – Empresa de Turismo da Bahia S/A, empresa de economia mista vinculada à Secretaria de Turismo do Estado é mais uma presença confirmada na próxima edição do Festival do Turismo de Gramado. Detalhes da vinda foram acertados durante a participação do diretor do Festuris, Eduardo Zorzanello e da Assessora Comercial, Rose Ott no ENTUR (Encontro Nacional de Turismo da Bahia), ocorrido em agosto, em Salvador.

A Bahiatursa é a responsável pela divulgação e promoção turística do estado nordestino, no Brasil e no exterior. A empresa exerce um papel fundamental na atração e ampliação do fluxo turístico regional, nacional e internacional e no fortalecimento de alianças e parcerias com o trade turístico, instituições acadêmicas, ONGs, entidades de fomento e diversos órgãos do poder público.

SOBRE O EVENTO
O 22º Festival do Turismo de Gramado se realiza de 18 a 21 de novembro, no Serra Park. Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, o Festival é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Em sua última edição, recebeu cerca de 13 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul.

Comentários