22º Festival do Turismo de Gramado Sergipe negocia participação no Destinos em Destaque

A Praça de São Francisco, da cidade de São Cristóvão no Sergipe, foi reconhecida pela Unesco como patrimônio da humanidade. A assessora comercial do Festival do Turismo de Gramado, Daniela Seibit esteve reunida com Diego Costa e José Roberto Andrade, respectivamente diretor de Operações e presidente da Empresa Sergipana de Turismo (EMSETUR), órgão de promoção turística do Estado, para trazer o destino para a próxima edição do evento.
Conforme Daniela, a participação de Sergipe está sendo negociada para o Destinos em Destaque. “É um espaço de destaque não apenas durante a realização do Festival, mas em toda a divulgação do evento que leva o nome destes expositores”. Segundo Daniela, este título dado à Praça é motivo de muito orgulho para Sergipe, que está levando esta conquista para todos os lugares que visita. A Praça de São Francisco é o 18º patrimônio brasileiro e fica localizado à 17quilômetros da capital Aracaju. É nesta praça que começa a visita pela primeira capital do Sergipe e quarta cidade mais antiga do Brasil, fundada em 1590.

SOBRE O EVENTO
O 22º Festival do Turismo de Gramado se realiza de 18 a 21 de novembro, no Serra Park. Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, o Festival é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Em sua última edição, recebeu cerca de 13 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul.

Comentários