Multiflon traz utensílios para cozinha que utiliza material 100% reciclável

Panelas, frigideiras e fôrmas para pizza, da linha Alumais (feitos em legítimo alumínio e, por isso, infinitamente recicláveis) agregam valores a marca Multiflon na maior feira do setor hoteleiro da América Latina.
Com pureza de quase 100% de alumínio, a linha Alumais apresentada pela Multiflon na Equipotel 2010 (13 a 16 de setembro, no Anhembi) se encaixa perfeitamente ao uso intensivo de panelas em cozinhas profissionais, agregando elegância e praticidade ao ambiente de trabalho. A pintura antiaderente facilita a limpeza, economizando tempo na hora de reutilizar, além de a alta espessura das peças proporcionar agilidade e eficiência na cocção dos alimentos. Em adição, os itens têm acabamento escovado e cabos ergonômicos feitos em aço inox, o que dão um toque especial ao visual, podendo ser servidos diretamente à mesa.

Com produtos de altíssima qualidade e há 20 anos no mercado, a Multiflon conta com mais de 250 itens destinados ao uso profissional e doméstico - distribuídos por todo Brasil e mais dez países. A empresa ainda é pioneira no país a não utilizar processos químicos de abrasão, além usufruir corretamente do processo de reciclagem dos resíduos utilizados na fabricação dos utensílios de cozinha.

Para mais informações sobre a Multiflon: Tel.: (54) 3025 1133 ou www.multiflon.com.br

Sobre a Equipotel 2010

A Equipotel 2010, que acontece dos dias 13 a 16 de setembro, é a maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo. O evento ocupará 55 mil/m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi e são esperados aproximadamente 50 mil visitantes, que poderão conferir as novidades dos expositores e participar da cinco atrações simultâneas oferecidas pela Feira: 4º Equip Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, 19º Equip Design, 5º Equip Spa&Wellness e o 5º Equip Conference.
Tel.: (11) 5574 5166
www.equipotel.com.br

Comentários