Lufthansa Munique dobra sua oferta Senator Lounge e área de embarque Schengen tem três Senator Lounges diferenciadas

Mais espaço e conforto para clientes Senator da Lufthansa em Munique: a Lufthansa Senator Lounge em frente ao portão de embarque G 28 foi totalmente reformada e reinaugurada em no mês passado. Juntamente com o Senator Café e a Senator Lounge - esta inaugurada em 2009 -, com isso os clientes da área de embarque Schengen (partidas para os assim chamados países Schengen) agora dispõem de três modernas lounges instaladas numa área de 1.500 metros quadrados e um total de 330 assentos. Cada lounge tem sua oferta especial: a lounge recém reinaugurada oferece aos clientes, pela primeira vez, a possibilidade de descansar em um recinto separado na área de embarque Schengen.

A atração principal do Senator Café é a ampla seleção de especialidades de café preparadas na hora. Na Senator Lounge, inaugurada em 2009, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas são servidas por um barman. “Com a ampla oferta Senator, atendemos à demanda dos nossos clientes, oferecendo conforto total e ambiente agradável”, afirma Thomas Klühr, representante do Grupo Lufthansa e diretor do centro de distribuição Munique.

Na lounge reinaugurada, os clientes têm, pela primeira vez, a possibilidade de esperar pela partida de seu voo em um aconchegante bistrô, onde não pode faltar o famoso bolo de carne “Leberkäs” de Munique, acompanhado de pretzels e maionese de batatas, e onde também são servidos pratos variados de massa ou um caprichado café da manhã. A lounge também oferece 20 mesas de trabalho com computador integrado àqueles que preferem trabalhar, além de tomadas elétricas em dois bares satélite. Um dos pontos altos é o mural que exibe um amplo panorama alpino e o Lufthansa A380 “München”. Os clientes dispõem, ainda, de duas salas de banho com chuveiro, secador de cabelo, toalhas e diversos utensílios de banho.

A Lufthansa oferece aos seus clientes no Terminal 2 um total de sete lounges, distribuídas numa área de cerca de 4.500 metros quadrados.

Comentários