INTEREP VISITA DE AGENTES EM SALVADOR NO 3º ENCONTRO DE TURISMO DA BAHIA EM 19 E 20 DE AGOSTO

A Interep Representações Viagens e Turismo vai participar do 3º Encontro de Turismo da Bahia (Entur 2010), que será realizado no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, em 19 e 20 de agosto. A empresa especialista em viagens terrestres internacionais irá apresentar as tarifas e promoções exclusivas de hotéis e para locação de automóvel no exterior.

No evento considerado o mais importante do trade turístico da região Nordeste, Loris Tedeschi, diretor comercial da Interep vai receber os agentes de viagens no evento juntamente com os profissionais da Prime Tour, representante da empresa na capital baiana, e irá apresentar o Car Rental Center, ferramenta de locação de automóveis no exterior sem similar no mercado e que conta com as principais empresas do setor.

A Interep – Há 28 anos atuando na indústria do Turismo, a Interep é especialista em reservas de viagens terrestres internacionais, tanto a lazer como negócios, abrangendo hospedagens, com ou sem serviços complementares e variadas sugestões de mini pacotes, para os destinos mais procurados do mundo.

Com experiência internacional em locação de carros no Brasil, a empresa criou em 2010 o Interep Car Rental Center, um site de fácil navegação, sem similar no mercado e que oferece locação de carros no exterior com as principais locadoras do setor - Avis, Alamo, Budget e Hertz, além de carros exclusivos (esportivos e de luxo) nos Estados Unidos e na Europa.

Informações e reservas pelo telefone (11) 3035-2811 ou pelo site www.interep.com.br.

Comentários