FINAL DE SEMANA NA REDE ATLANTICA HOTELS RENDE INGRESSOS DE CINEMA PARA ASSISTIR AO FILME “OS MERCENÁRIOS”

Mais de seis mil ingressos serão distribuídos aos hóspedes até 13 de setembro em 71 hotéis participantes

Quem se hospedar nos finais de semana nos hotéis da rede Atlantica Hotels International até 13 de setembro ganhará dois ingressos por apartamento para assistir, em qualquer cinema do Brasil, o filme Os Mercenários. A ação é uma parceria com a Califórnia Filmes e tem por objetivo incrementar a ocupação nos fins de semana, além de gerar simpatia do hóspede com a marca.

“O tema cinema já é explorado com sucesso pela Atlantica Hotels com os nossos intermediários de venda. Agora, vamos experimentar com os hóspedes e acreditamos que iremos repetir o bom resultado” diz Amanda Salles, supervisora de Marketing da Atlantica Hotels International.

Cerca de seis mil ingressos serão disponibilizados entre 71 hotéis participantes da promoção. Cada apartamento terá direito a dois ingressos, com a vantagem de serem válidos para as sessões exibidas de segunda-feira à quinta-feira do filme Os Mercenários em qualquer sala de cinema do país. Nos hotéis, o hóspede será comunicado por peças expostas no balcão, vinhetas do filme no lobby mídia, banner na home Page do site www.atlanticahotels.com.br e nas ações em mídias sociais, a exemplo do Twitter que tem se revelado excelente canal de relacionamento com o público final.


Fundada em 1998 por Paul J. Sistare, atual presidente e CEO da companhia, a Atlantica Hotels International, sediada em São Paulo, é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. A companhia detém alianças estratégicas com a Choice Hotels International (dona das marcas Sleep, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion) e com o Carlson Companies (bandeiras Radisson, Park Inn e Park Suítes), além das marcas próprias Go Inn e Atlantica Collection, para hotéis independentes. A rede tem 75 unidades em operação que somam mais de 12 mil apartamentos para hospedagem nas principais cidades do Brasil e mais de seis mil hotéis ao redor do mundo no seu portfólio de reservas. A Atlantica Hotels é apoiadora do Childhood Brasil para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável.

Comentários