BREEZES BAHIA LANÇA PROGRAMAÇÃO TEMÁTICA PARA FERIADO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

O resort Breezes Bahia, administrado pelo grupo SuperClubs, lança uma programação especial para o feriado do mês se setembro. O evento, que ocorre entre os dias 3 e 7, visa ressaltar a importância histórica da data e proporcionar momentos inesquecíveis aos seus hóspedes através de atividades temáticas para todas as idades.

A diversão começa com o check-in tematizado “Chegada da Família Real ao Brasil”, quando os hóspedes serão recebidos por funcionários do resort vestidos como membros da família real, em um ambiente com decoração cenográfica de época. No período da tarde, os adultos poderão participar da hidroginástica tematizada “A Família Real”, seguida do super game “Escolha a Rainha”. Enquanto isso, as crianças terão como opção fazer o passeio ecológico “Descobrindo o Sauipe”, oficinas de arte com argila e participar da brincadeira do Tudo ou Nada. À noite todos se encontram para assistir ao Show Folclórico.

O segundo dia do feriado começa com uma caminhada na praia para despertar, seguida de hidroginástica "O Principe Regente" e atividades na área externa do resort. Próximo ao almoço, os hóspedes que gostam de moqueca, poderão apreciar o festival que será promovido no resort. As crianças poderão participar de jogos como Rouba a Bandeira e Tapete Mágico. O dia segue agitado, com aulas de arco e flecha e torneio de tênis para os adultos, e Caça ao Tesouro para os pequenos. Uma animada festa com banda de pop axé encerra o dia.

No domingo, após a caminhada da Independência e a hidroginástica “O Dia do Fico”, todos podem recuperar as energias com feijoada ao som de muito samba. O destaque fica para o fim do dia, quando será realizado um Show especial de Circo para os adultos e a “Festa da Corte” para as Crianças.

Já na segunda, a diversão fica por conta da Festa Temática da Independência na piscina e do Super Game “Remadão no Ipiranga”. Após o almoço, todo podem participar do duelo de espirobol. O dia se encerra com a Festa do Agreste embalada pelo ritmo nordestino.

No último dia de programação, haverá um Check-out tematizado com “Dom Pedro” e música ao vivo. Aqueles que permenecerem no resort poderão, ainda, participar do Super Game “Surfe da Rainha Louca” e do Karaokê.

Ao longo dos quatro dias são realizadas aulas diversas, como dança, trapézio, circo, culinária e artes. Além disso, serão organizados os Pocket Shows “Episódios da Independência“ e “Encontro das 3 raças” para que aqueles que desejarem relembrar um pouco da história do nosso país.

Central de Reservas 0800 704 3210/ reservas@superclubs.com.br

Sobre o Breezes Bahia
O Breezes Bahia, localizado na Costa do Sauipe, é o único resort do Brasil a operar com o diferenciado sistema Super-Inclusive®, com o qual, entre outras vantagens, todas as refeições, bebidas nacionais e importadas sem limite e atividades de entretenimento e cultura estão incluídas no preço da diária. Tudo o que se consome no resort não tem absolutamente nenhum custo adicional e essa comodidade é válida a qualquer hora do dia, sete dias por semana.

Comentários