Azul começa a voar de Campinas para Aracaju no próximo dia 1.º de outubro; nova rota vai ligar Aracaju a Maceió também todos os dias

A partir de outubro, Aracaju, a capital de Sergipe, passará a ser servida diariamente pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Serão duas opções de voo todos os dias entre Campinas e Aracaju, um voo sem escalas e outro com escala em Maceió, o que garantirá a ligação entre as duas capitais nordestinas. Maceió já está conectada pela Azul com voos sem escalas para Campinas todos os dias.

As passagens aéreas já estão sendo vendidas e os valores são promocionais. Para a rota Campinas-Aracaju, os preços variam a partir de R$ 159 por trecho. De Aracaju para Maceió, a passagem aérea varia a partir de R$ 49 por trecho. Os valores são válidos por trecho para o período de 1 a 31 de outubro. As reservas devem ser feitas até 31 de agosto.

O voo sem escalas parte todos os dias de Campinas às 9h42 com chegada a Aracaju às 12h20. De Aracaju para Campinas, o voo sem escalas parte às 3h40 e chega em Viracopos às 6h08. Já o voo com escala em Maceió sai de Campinas às 23h12 e chega a Aracaju às 3h15. No sentido contrário, decola às 12h45 e chega a Viracopos às 16h58.
Quem quiser voar entre Aracaju e Maceió pode partir da capital do Sergipe todos os dias às 12h45 e chegar a Maceió às 13h25. Ou decolar da capital alagoana às 2h35 e chegar a Aracaju às 3h15.

Com os dois novos destinos anunciados pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras a partir de setembro, São Luís, no Maranhão, e Teresina, no Piauí, sobe para 24 o número de cidades servidas pela companhia.

Saiba mais sobre a Azul

A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 24 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus, Goiânia, Porto Seguro, São Paulo, Cuiabá, Brasília e, em setembro, São Luís e Teresina, e em outubro, Aracaju. Com as linhas de ônibus, são 29 as cidades conectadas pela Azul. A companhia é a única com uma frota de jatos 100% brasileira, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente a Azul conta com uma frota composta por 10 aeronaves Embraer 190 e 8 Embraer 195. Em 2011, com a chegada da nova frota de ATR 72-600, a Azul pretende ampliar ainda mais sua malha doméstica regional. Foram encomendadas 40 aeronaves ATR 72-600.

Comentários