Agre dá até um milhão de pontos Multiplus na compra de imóveis

Pontuação adquirida na promoção permite troca por produtos como passagens aéreas, hospedagem, combustível, livros e DVDs, entre muitas outras opções





A incorporadora Agre acaba de lançar parceria inédita e exclusiva com o Multiplus Fidelidade, que possibilita ao cliente ganhar até um milhão de pontos Multiplus na compra de um apartamento. A promoção vai até o dia 30 de setembro de 2010.



Com um milhão de pontos Multiplus, é possível ter até dois anos e meio de supermercado grátis ou até um ano e meio de hospedagem pelo mundo. Quem preferir pode ter um tanque cheio de combustível por semana durante quatro anos ou um DVD novo por dia durante um ano e meio. Os pontos Multiplus também podem ser trocados por até 25 passagens aéreas para os Estados Unidos ou 50 para a América do Sul ou 16 para a Europa.



O presidente do Multiplus Fidelidade, Eduardo Gouveia, explica o objetivo de promoções como esta: “Queremos levar nosso conceito de rede de programas de fidelização diretamente aos pontos de venda dos mais diferentes setores de venda no varejo, para que o consumidor perceba de maneira palpável os benefícios que ele pode ter ao se tornar cliente Multiplus. Com os pontos Multiplus ele tem liberdade para escolher o produto ou serviço que mais lhe interessa”.



“Esta campanha em parceria com o Multiplus, além de inovadora, vai de encontro com a nossa estratégia de centrar na realização das pessoas. Nossos clientes podem comprar um imóvel Agre e escolher seu benefício de interesse, desde produtos e/ou serviços de primeira necessidade até bens duráveis, turismo, lazer e cultura. Nós da Agre trabalhamos para que os brasileiros cresçam e realizem seus sonhos, aproveitando cada momento de suas vidas”, diz João Nery, vice-presidente geral da incorporadora.



Os pontos ganhos podem ser trocados por passagens aéreas TAM, roteiros TAM Viagens, produtos e serviços no Bomclube (Walmart), vantagens exclusivas em produtos e serviços no Km de Vantagens (Postos Ipiranga), livros, CDs e DVDs no Mais Cultura (Livraria Cultura), diárias no A|Club (Accor), além de mais de 300 opções de prêmios disponíveis no site do Shopping Multiplus. E a partir de setembro, os pontos Multiplus também poderão ser trocados por serviços de telefonia fixa, móvel, banda larga e TV por assinatura no Oi Pontos (Oi).



O Multiplus Fidelidade atua com o conceito de rede, interligando diversas empresas e programas de fidelização. Criado em junho de 2009 como uma unidade de negócios da TAM, em outubro tornou-se uma companhia independente e em fevereiro de 2010, passou à condição de companhia de capital aberto, com ações negociadas na BM&FBOVESPA (MPLU3). Por meio desta rede, os consumidores podem ganhar pontos em mais de 120 parceiros, distribuídos em cerca de 10.500 estabelecimentos e trocar por uma infinidade de prêmios. Mais informações em www.multiplusfidelidade.com.br.

Comentários