ABIH-RN e Seturde realizam workshops promocionais em João Pessoa e Recife

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte – ABIH-RN – e a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Seturde – realizam workshops promocionais em João Pessoa e Recife nos dias 24 e 25 de agosto, em continuidade ao projeto de divulgação do destino no mercado regional.

Na próxima terça-feira (24), o workshop acontecerá em João Pessoa, a partir das 17h, no Hotel Ouro Branco. Na quarta (25) será a vez da capital pernambucana receber o evento, também a partir das 17h, no Recife Monte Hotéis.

O workshop regional é uma ação de promoção que expõe o potencial turístico do Estado através da exposição de empresas de vários setores da cadeia produtiva do turismo do Rio Grande do Norte para as operadoras e agências de viagens dos destinos que sediam o evento. Trinta e quatro expositores de Natal, Tibau do Sul/Pipa, São José de Mipibu, Nísia Floresta e Mossoró já confirmaram participação nas edições do evento na Paraíba e em Pernambuco. A programação inclui ainda coquetel para os convidados e sorteios.

As empresas confirmadas são os hotéis Pestana Natal, Natal Mar, Praiamar, Holiday Inn, Porto Suítes, Paradise Flat, Araça Praia, Divi Divi, Infinit Natal Praia, Marsol, Coral Plaza, Parque da Costeira, Ma-noa, Yak, Marina Travel, de Natal.

Hotel Thermas, de Mossoró. Tropical Eco Resort, de São José de Mipibu, e a pousada Paraíso das Tartarugas, de Barra de Tabatinga. Pipa Ocean View, Pipa Atlântico,Marinas Resort, Ponta do Madeiro, Eurosol Tibau Resort, Pousada das Canoas, Solar Pipa, Pipa’s Bay, Quinta da Lagoa, Lago Hotel, Varandas Mar de Pipa e Pousada Tamanduá, de Tibau do Sul, além da Secretaria de Turismo do município.

Comentários