22º Festival do Turismo de Gramado Expositores poderão divulgar novidades no site do Festival

O departamento de comunicação da empresa Marta Rossi e Silvia Zorzanello, trabalha na criação de novas ferramentas que estreitem os laços do Festival com seus parceiros e amigos. Estas ferramentas aumentam a interatividade e a participação do expositor através dos canais da internet.

Além da news semanal, twitter atualizado diversas vezes ao dia e notícias diárias no site da feira, uma nova seção criada no site do Festival permite que o expositor divulgue as novidade da sua empresa. Entrando no site www.festivalturismogramado.com.br, na seção Imprensa, a subseção 'Releases Expositores' é dedicada a mostrar as novidades de quem participa da feira. Para Daniela Seibt, representante comercial do evento, esse é mais um canal de divulgação e relacionamento do Festival com seus expositores. ”O espaço criado fortalece ainda mais as relações, aproximando não só parceiros e evento, como os próprios expositores entre si” destaca.

SOBRE O EVENTO
O 22º Festival do Turismo de Gramado se realiza de 18 a 21 de novembro, no Serra Park. Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, o Festival é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Em sua última edição, recebeu cerca de 13 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul.

Comentários