Treinamento para Viaja Mais Melhor Idade será realizado na ABAV/RJ

No próximo dia 14 (quarta-feira), será realizado, na sede da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (ABAV/RJ), o treinamento para o programa Viaja Mais Melhor Idade. O objetivo é apresentar aos agentes de viagens as novas formas de atuação do projeto de forma a capacitá-los para sua comercialização.



A capacitação, que será iniciada às 10h, é um procedimento obrigatório para que a agência conste como ativa no cadastro do programa. O treinamento será destinado tanto às agências que já estão cadastradas como às que ainda não conhecem o projeto.



O Viaja Mais Melhor Idade é uma iniciativa do Ministério do Turismo que tem diversos parceiros, entre eles a ABAV Nacional e a Braztoa. O programa foi criado para fomentar o turismo interno, facilitando e estimulando as viagens dos brasileiros com idade igual ou superior a 60 anos pelo país. As agências de viagens que participam do projeto são comissionadas pela venda.



As inscrições para o treinamento devem ser efetuadas pelo endereço WWW.viajamais.com.br/braztoa. Mais informações pelo telefone (11) 3259 9500 ou email viajamais@vaibrasil.com.br.

Comentários