PASSAGEIROS DA COPA AIRLINES PODEM APROVEITAR CONEXÃO PARA PASSEIOS E COMPRAS


PASSAGEIROS DA COPA AIRLINES PODEM APROVEITAR CONEXÃO PARA PASSEIOS E COMPRAS

Companhia aérea oferece oportunidade para conhecer o Panamá



Nada de ficar no aeroporto. Uma conexão no Hub das Américas da Copa Airlines no Panamá pode ser sinônimo de diversão e boas compras. A companhia aérea oferece oportunidade de parada em terras panamenhas - antes ou depois de chegar ao destino final -, para apreciar pontos turísticos locais e gastar à vontade. Os passageiros podem adiar em até dois dias sua conexão sem despesas adicionais com a parte aérea.

"Por ser uma zona livre de impostos, o destino chama muita atenção de quem não abre mão de boas barganhas", destaca o gerente geral para o Brasil, Marcos Calixto. O executivo ressalta que o Panamá não é apenas um destino de conexão. Além dos bons preços, oferece praias, natureza e cassino.

A Copa Airlines mantém voos para mais de 40 destinos das Américas Central, do Norte, do Sul e Caribe. Com tarifas acessíveis e sem burocracia, a companhia opera no Brasil voos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus. Informações www.copaair.com e/ou (11) 3549-2672 para São Paulo e 0800-771-2672 para demais cidades.

foto: Baia de Panamá

Comentários