O AGITO MORA AO LADO

A Oscar Freire é o local certo em São Paulo para compras e badalação



Entre a profusão de qualificativos apresentada pela Rua Oscar Freire, duas certamente chamam mais atenção: o luxo de lojas de grifes e a vida boêmia que nasce nos agitados bares da região. Para fãs de compras ou apreciadores de uma boa conversa, o Comfort Suites Oscar Freire surge como uma opção cômoda para quem pensa em se hospedar na região.



Administrado pela Atlantica Hotels International, o empreendimento apresenta diárias promocionais a partir de R$ 169 (mais 5% de taxas) de sexta-feira a domingo, com acomodação em apartamento simples ou duplo. Próximo às Avenidas Paulista, Rebouças e Faria Lima, e nas imediações do Complexo Hospitalar Clínicas, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e do Centro de Convenções Rebouças, garante fácil acesso a salas de cinema, teatros, badalados restaurantes e casas noturnas.



A própria unidade é um convite à curtição ao permitir, na cobertura do edifício, uma vista panorâmica da cidade. No alto do edifício também está localizada a área de lazer do Comfort Suites Oscar Freire, que tem piscina semiolímpica, fitness center, sauna seca e solarium.



Com 204 apartamentos espaçosos - exibem 32 m² de conforto recém-renovados -, a unidade aceita animais de pequeno porte. Oferece ao hóspede como cortesia café da manhã, internet banda larga e uma vaga de estacionamento.

Comentários