MSC Cruzeiros apresenta sua nova Diretora de Marketing Corporativo Global

A empresa líder do setor no Brasil e América do Sul anuncia a contratação de Barbara Muckermann para o cargo de Diretora de Marketing Corporativo. A executiva possui mais de 15 anos de experiência em branding, comunicação, vendas e marketing, além de ter ocupado cargos de alto escalão em grandes empresas de cruzeiros e varejo de luxo.

A partir do escritório de Genebra, na Suíça, Muckermann será responsável pelo marketing global e atividades de comunicação da companhia italiana. Ela responderá diretamente ao CEO da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, que está muito satisfeito com sua entrada: “Nossa empresa tem crescido exponencialmente nos últimos cinco anos, transformando-se na segunda maior de cruzeiros europeia. Estamos confiantes que a nova nomeação irá reforçar ainda mais o posicionamento da MSC na indústria mundial de cruzeiros”.


Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui os navios mais modernos do mundo, com uma frota composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Comentários